Clientes NET e Claro HDTV podem assistir jogos dos principais esportes do mundo

Clássicos já estão disponíveis nos canais de esporte da Turner

Clientes NET e Claro HDTV podem assistir jogos dos principais esportes do mundo

Os fãs da Champions League, Copa Nordeste e Série C do Campeonato Brasileiro já contam com um espaço para assistirem os grandes clássicos desses e outros esportes. Desde 14 de janeiro os canais Esporte Interativo EIMAXX e EIMAXX 2 já estão disponíveis na NET e Claro HDTV.  

O EI MAXX e o EI MAXX 2 fazem uma cobertura completa com notícias dos principais esportes do mundo, com destaque para o futebol, artes marciais,  documentários entre outros.

“Nossa missão é conectar as pessoas de suas casas com o mundo. Como o esporte hoje ocupa um espaço relevante no dia a dia da sociedade, não poderíamos deixar de investir nessa área. Nossa prioridade é o bem-estar do nosso público e por isso estamos oferecendo, sem custo adicional, mais uma opção de entretenimento esportivo , anunciou Regina Porfírio, gerente da NET Maceió.

A NET oferece os dois canais exclusivamente na versão em alta definição. No pacote Mais HD a programação do EI MAXX está no canal 576. Já os assinantes Top HD poderão assistir também o EI MAXX 2 (no canal 577). Na Claro HDTV, os canais também serão oferecidos na versão normal (SD). No pacote de canais Essencial, o EI MAXX estará na posição 76.

Para os clientes com tecnologia HD e pacote de canais Mix HD ou superior, o canal é o 576. Os assinantes do plano mais completo, Família, também poderão aproveitar o EI MAXX 2 no display 77 (SD) ou 577 (clientes com planos e tecnologia HD).

Sobre a NET e a Claro

NET e Claro fazem parte do Grupo América Móvil, uma das maiores empresas de telecomunicações do mundo, presente em 25 países e conectando mais de 892 milhões de pessoas.

No Brasil, lideram o mercado de serviços convergentes com o Combo Multi, que reúne ofertas de TV por assinatura em alta definição via cabo ou via satélite, telefonia fixa e móvel e banda larga fixa e móvel. O grupo possui a mais rápida rede 4G do Brasil (Fonte: OpenSignal), além de liderar os mercados de TV por assinatura e banda larga fixa.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda