Closet da Diva de cara nova!

No próximo dia 14 de Outubro, a blogger Natalia Fernandes vai reunir amigos, parceiros e imprensa para o lançamento do seu mais novo layout do blog Closet da Diva.

Closet da Diva de cara nova!

Criado em 2012, o blog Closet da Diva assinado pela blogger Natalia Fernandes passou por uma mudança visual e está de cara nova! Com o foco em moda e lifestyle, o canal cresceu, ganhou novos parceiros, clientes e após quase 03 anos no ar, um novo layout e marca serão lançadas aos leitores.

O evento está uma delícia! Rosane Pimentel e Gal Brigaderia assinam a parte doce da festa. Já o cenário, recebe a assinatura de Alex Lima Decorações. Os mimos ficam por conta da Vieira e Galdino Decor e Eventos, juntamente com Gracinha Bordados e cobertura fotográfica by PJ Photografia. Para os convidados: surpresas e sorteios de brindes estão reservados. E para completar a party, o som fica por conta do Dj Victor Quintella que, promete agitar toda a tarde com uma playlist exclusiva.

O badalo acontece na próxima quarta-feira, 14 de Outubro, a partir das 15h na Sobrancelha Design – Ponta Verde (Rua Odilon Vasconcelos, 185 – ao lado do Restaurante Mestre Cuca).  


 

Contato: 82 9 8165-4174
E-mail: [email protected]
www.closetdadiva.com.br
Redes sociais:
facebook.com/natalia.fernandes.
Instagram: @closetdadiva

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda