Clube do Rock: “Rock Anos 8O” acontece nesta sexta-feira

O evento acontecerá nesta sexta-feira (18), no antigo Snooker Bar, no Stella Maris

Clube do Rock: “Rock Anos 8O” acontece nesta sexta-feira

O dia mais esperado para quem curte o melhor do rock dos anos 80 está se aproximando. Neste mês, o projeto Clube do Rock que tem agitado as noites da capital alagoana irá contar com três bandas, dentre elas, a Loverock, Jam80 e Sometime, tocando os clássicos do rock’n roll, além de contar com DJ Gyll Teixeira. O evento acontecerá nesta sexta-feira (18), no antigo Snooker  Bar – primeiro andar-, em frente à Musique, no Stella Maris.

A banda Love Rock iniciou seus shows há um ano, em julho de 2015, a convite do Clube do Rock para um show especial anos 80 daquele ano, na casa Maikai. A banda foi formada pelos músicos Orris Brasileiro e Bráulio Damas, e a ideia sempre foi tocar flashback Rock, ou seja, “rocks românticos “, sejam eles baladinhas que marcaram época ou hits  agitadas e dançantes dos anos 80. O set list sucessos de Cindy Lauper, Heart, Culture Club, Ritchie, Supertramp, Phil Collins, Aerosmith, Crowded House, e muito mais. 

Exibindo Loverock.jpg

De acordo com o idealizador do projeto do Clube do Rock Maceió e também integrante da banda Loverock, Orris Brasileiro, Maceió precisa de bandas com esse tipo de repertório, para mostrar à nova geração de público a qualidade dessas músicas que marcaram época dentro da juventude dos anos 80 e que se perpetua até hoje como o início de uma nova era da música pop. 

“Vamos reunir os amigos e relembrar os grandes sucessos românticos de rock, seja rock lento (baladas) ou os mais agitados. Em seu repertório,  a fidelidade sonora às gravações originais de sucessos de Scorpions, Heart, Foreigner, Bonnie Tyler entre vários outros, passando por hits do pop rock nacional, faz da banda um diferencial dentro da atual safra de bandas de pop rock. “A LoveRock promete um show de flashbacks inesquecíveis”, disse o músico. 

A banda JAM’80 também tem como foco central os hits dos anos 80. Com mais de 10 anos de história, o grupo é composto por quatro integrantes: Deraldo Veloso (voz), Leo Ferreira (guitarra e backing), Eduardo Oliveira (baixo e backing) e Yuri Pappas (bateria): tocar de forma espontânea, descompromissada e contagiante os clássicos do POP como Beatles, Legião Urbana, Queen, Engenheiros do Hawaii, A-HA, Lobão, U2, Lulu Santos, Kid Abelha, Men at Work, Skank, Michael Jackson. 

Já a banda Sometime é uma banda de Rock formada em dezembro de 2010, por Sandro Barros (baixo, vocal e teclados), Renato Lima (guitarra, vocais e sintetizadores) e Alex Brito (bateria e percussão) e tem como principais influências: Rush, Yes, The police, entre outros.

 

Serviço:

Evento: Clube do Rock apresenta:”Rock Anos 80” 

Data: 18 de Novembro (sexta-feira)

Local: Antigo Snooker  Bar, Stella Maris 
Horário: 22H

Ingressos antecipados: R$15,00 pelo delivery grátis 98868-4696

Ingressos no local: R$ 20,00

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda