Coach Júnior Teixeira apresenta ‘Inovação para Gestão de Sucesso’ em outubro

Palestra gratuita integra programação de aniversário de 25 anos da alagoana Inform Sistemas

Coach Júnior Teixeira apresenta ‘Inovação para Gestão de Sucesso’ em outubro

Por que é tão difícil para as pessoas e empresas atingirem objetivos desejados? Mais ainda, por que para alguns deles é difícil sequer identificar que pontos são esses que se quer atingir? Estes são alguns dos questionamentos que o coach Júnior Teixeira irá responder na palestra ‘Inovação para Gestão de Sucesso’, que será ministrada no dia 04 de outubro de 2016, às 8h, no auditório do Sebrae em Alagoas, em Maceió.

O evento faz parte das comemorações de 25 anos da empresa alagoana Inform Sistemas. A palestra é voltada para empresários que precisam exercer o papel de administrador da empresa e de pessoas, conservando estes campos sob controle enquanto mantém o olho no mercado, destacando-se entre a concorrência. Todavia, destaca Teixeira, independente do porte da empresa, as necessidades são as mesmas.

“Seja a micro, pequena, média ou grande empresa, o que modifica é o volume de informações que geram maiores complexidades. O propósito maior do processo de coaching é o desenvolvimento das pessoas e organizações para que elas atinjam os seus objetivos. Elas precisam se desenvolver para abraçar seus desafios”, afirmou o coach.

Teixeira destaca que ‘desenvolvimento’ não é o mesmo que ‘treinamento’, pois comporta habilidades técnicas, emocionais e comportamentais, entre outras, que geram um clima produtivo na empresa, propenso e propício a novas formas de pensamento – caminho para a inovação.

“Diante de um cenário global, do ponto de vista econômico e níveis de concorrência inimagináveis, haja vista a inovação humana ser ilimitada, as empresas necessitam se modelar a cada momento, inovando em suas diversas perspectivas e focando nos resultados, o que exige um alto nível de flexibilidade. Pessoas desenvolvidas, processos definidos e inovação tecnológica constante formam o tripé de sustentação neste novo século”, defendeu.

O evento conta com uma vasta programação, que ainda inclui uma apresentação do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas – MPE Brasil, ministrada por Isabella Bezerra, superintendente do Movimento Alagoas Competitiva (MAC) e uma apresentação do diretor da Inform Sistemas, João Mortari, que abordará o tema ‘A Tecnologia como ferramenta na inovação da Gestão’.

“Olhando para os desafios que batem à nossa porta, gestão e inovação são itens indispensáveis aos empresários atuais na busca da modernização continuada de seus negócios. Nossa intenção é contribuir com um aprendizado maduro e eficaz na disseminação de novas práticas. Estamos muito felizes em poder comemorar os 25 anos da empresa com um evento de alto nível para gestores públicos e privados”, reforçou o empresário da Inform Sistemas, João Mortari.

SOBRE O COACH – Teixeira é a mente por trás do escritório JR Coach, contador formado pela Universidade Federal de Alagoas, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e formação internacional em Personal e Executive & Business Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching, entre outros títulos. É também coautor do livro ‘Coaching aplicado à área de vendas’, lançado recentemente.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone 0800 020 1742 ou pelo site: www.informsistemas.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda