Colaboradores do Maceió Shopping tem desconto nas mensalidades do CESMAC

A assinatura do convênio entre as duas instituições aconteceu na manhã desta sexta-feira (29).

Assessoria de comunicação

Colaboradores do Maceió Shopping tem desconto nas mensalidades do CESMAC

Colaboradores do Maceió Shopping que desejam ingressar no ensino superior ou cursar uma pós-graduação já podem ser beneficiados com descontos nas mensalidades. Essa conquista é resultado da parceria firmada entre o shopping e o Centro Universitário Cesmac. A assinatura do convênio entre as duas instituições aconteceu na manhã desta sexta-feira (29).

“Investir na qualificação é uma atitude que deve ser permanente  durante a nossa trajetória profissional e através dessa parceria, iremos possibilitar, aos nosso colaboradores, o acesso ao ensino superior e pós-graduação, com a credibilidade de uma instituição pioneira e inovadora em Alagoas, que assim como o shopping, tem mais de trinta anos de atuação no Estado”, afirma Robson Rodas, superintendente do Maceió Shopping.

Para que alagoanos possam conhecer mais sobre a instituição de ensino, foi instalado no mall do shopping um stand do Cesmac, onde é possível receber informações sobre o Centro Universitário que conta com 27 cursos de graduação distribuídos em 06 faculdades, com  laboratórios para seus estudantes e clínicas que fazem atendimento gratuito à população carente de Maceió e do Estado e também atua em pesquisa, extensão e inovação.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda