Coldplay anuncia Kaleidoscope, novo EP

O cantor Chris Martin disse que músicas novas devem ser lançadas em 2017

Coldplay anuncia Kaleidoscope, novo EP

O Coldplay planeja lançar músicas novas em 2017, de acordo com o cantor Chris Martin. “Olá, todo mundo, nós estamos trabalhando em algumas músicas novas para o ano que vem”, o vocalista escreveu no perfil do Twitter dele. “Chama-se KaleidoscopeEP. Esperamos que vocês estejam bem.” Ele não revelou mais informações sobre o projeto.

Em fevereiro, a banda se apresentou no intervalo do Super Bowl e em setembro, o grupo fez seu primeiro show no Canadá em cinco anos. Mais cedo neste mês, Coldplay se juntou a Jay Z e Demi Lovato para tocar no Global Citizen Festival na Índia.

O último álbum em estúdio do Coldplay, A Head Full of Dreams, foi lançado em dezembro de 2015, estreando no segundo lugar da Billboard 200. Dois singles do álbum, “Adventure of a Lifetime” and “Hymn for the Weekend”, ficaram entre os 25 primeiros da Hot 100. O álbum se tornou Disco de Ouro, ultrapassando 500.000 unidades vendidas, em março.

Em entrevista à Rolling Stone EUA em 2015, Chris Martin sugeriu que a banda havia entrado em uma nova fase de produtividade após o lançamento de Ghost Stories em 2014. “Eu estava recebendo tantas músicas do universo que eu disse ‘Eu preciso continuar gravando’”, ele explicou.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda