Coleção Elementos celebra o Inverno 2018 da Gabriela Fantin Acessórios

A marca alagoana buscou inspiração nos elementos Terra, Água, Fogo e Ar para desenvolver sua mais recente linha

Trend Comunicação / Wilson Smith

Coleção Elementos celebra o Inverno 2018 da Gabriela Fantin Acessórios

Sempre atenta às tendências da temporada, a marca alagoana Gabriela Fantin Acessórios surpreende mais uma vez, agora com suas novidades para o Inverno 2018. A Designer Cil Oliveira fez uma imersão nos significados e simbologias da Terra, Água, Fogo e Ar para desenvolver as quatro linhas que compõem a Coleção ELEMENTOS

O elemento TERRA é representado no reino mineral pelas pedras e cristais e nesta coleção recebe destaque em peças de design limpo e super femininos com predomínio dos vários tons de verde. A ÁGUA é considerado um símbolo sagrado que rege as emoções e os sentimentos. Essa inspiração foi traduzida pela GF em peças sofisticadas em tons de azul e metalizados prata, com design elegante e muito movimento.

O FOGO representa a força, a coragem e a determinação. Variações de tons de vermelho e dourado são o destaque nos colares e pulseiras que tiveram este elemento como inspiração.

Já o elemento AR que significa a rapidez, a inteligência e o talento vem representado por peças que repaginam o tradicional o preto.

A coleção já estão disponível para venda no Instagram da marca @gabrielafantinacessorios.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda