Com ‘A Força do Querer’, Glória Perez retorna ao horário nobre das novelas

Trama traz personagens envoltos em dilemas humanos e à procura da felicidade.

Estadão

Com ‘A Força do Querer’, Glória Perez retorna ao horário nobre das novelas

Para quem estava com saudade das tramas engendradas da novelista Glória Perez, contenha a ansiedade e prepare-se: vem aí A Força do Querer, prevista para estrear em abril no horário das 21h, na Globo. O título da novela diz muito do que vem a ser essa nova empreitada da autora, mostrar que todo ser humano tem seus desejos, seus sonhos e, para realizá-los, tem de querer, ter força para superar as reviravoltas da vida.

A direção está a cargo de Rogério Gomes, o Papinha, e tem um elenco de peso: Juliana Paes, Rodrigo Lombardi, Isis Valverde, Marco Pigossi, Emílio Dantas, Fiuk, Dan Stulbach, Bruna Linzmeyer, Paolla Oliveira, Maria Fernanda Cândido, Lilia Cabral, Humberto Martins, Totia Meirelles, Edson Celulari, entre outros. A trupe começou a gravar as primeiras cenas no Pará, alternando com outras no Rio. As cidades, por sinal, serão a base da história – ou histórias.

Uma novela se passando no Pará é novidade na tela, mas foi uma escolha da autora, nascida na Região Norte, no Acre. “Sim, com certeza pesou eu ser acriana. É um universo que conheço bem, de uma riqueza cultural imensa e muito desconhecido do resto do Brasil”, confirma.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda