Com cardápio do chef Wanderson Medeiros, Espaço VIP do Cinesystem traz o conceito de programa completo de cinema e gastronomia

O recém-inaugurado Espaço VIP do Cinesystem no Parque Shopping Maceió chegou com a proposta de oferecer mais do que salas de cinema equipadas com avançada tecnologia de projeção e conforto. Com lounge próprio e aconchegante, composto por sofás e mesas dispostos para reunir pequenos ou grandes grupos, o Espaço, pioneiro da rede no país, traz […]

Com cardápio do chef Wanderson Medeiros, Espaço VIP do Cinesystem traz o conceito de programa completo de cinema e gastronomia

O recém-inaugurado Espaço VIP do Cinesystem no Parque Shopping Maceió chegou com a proposta de oferecer mais do que salas de cinema equipadas com avançada tecnologia de projeção e conforto. Com lounge próprio e aconchegante, composto por sofás e mesas dispostos para reunir pequenos ou grandes grupos, o Espaço, pioneiro da rede no país, traz o conceito de um programa completo, onde os clientes podem aguardar o início da sessão na companhia de amigos e familiares, ou ainda saborear os itens do cardápio da bomboniere.

Com produtos diferenciados, a Bomboniere VIP é um dos grandes atrativos. “Os clientes têm à disposição um cardápio gourmet com um mix de produtos exclusivo, assinado por um dos chefs mais respeitados do país, Wanderson Medeiros”, diz a coordenadora de produtos da Cinesystem, Mariana Costa.

Wanderson Medeiros é atualmente um dos chefs de mais destaque na cena gastronômica brasileira e referência quando o tema é cozinha nordestina e carne-de-sol. “Fiquei muito satisfeito com o convite da Cinesystem. Sou aficionado por cinema e acredito que será uma boa oportunidade para mostrar a diversidade da cozinha nordestina em outras esferas”, garante Medeiros, que comanda, desde 2000, o restaurante alagoano Picuí, inaugurado por seus pais.

Entre as delícias do cardápio estão pãezinhos de queijo com molhos especiais, dadinhos de queijo coalho e tapioca com carne desfiada na nata e crocante de bacon, mini-pastéis nas opções queijo coalho e carne de sol, mini x-hamburger de fraldinha – os três com molho barbecue, wrap de frango desfiado com azeitonas e rúcula, nachos com cheddar e chilli e mini-arroz cremoso de camarão. Para a sobremesa mini-churros com doce de leite quente, mini brownie com sorvete de creme e calda de chocolate, e cocadinha de colher com sorvete de coco.

Para acompanhar, os clientes terão à disposição diversos tipos de bebidas, desde vinhos e cervejas especiais, a sucos, refrigerantes e água. “Quem desejar pode fazer o pedido no balcão da bomboniere e retirar ali mesmo, ou então solicitar a entrega dentro da sala.”, explica Mariana Costa.

“A gastronomia é muito versátil e pensando neste conceito elaborei comidas práticas e leves com toques da cozinha regional para serem degustadas pelos clientes. Cinema combina muito com boa comida e tenho certeza que será uma experiência inesquecível para todos que provarem”, convida o chef Wanderson Medeiros.

 

Sobre o Espaço VIP 

Projetado para proporcionar o máximo em comodidade e diferenciação, o Espaço VIP tem duas salas com poltronas especiais, confeccionadas em couro ecológico. Priorizando ao máximo o conforto dos clientes, todas as poltronas possuem um mecanismo eletrônico capaz de reclinar os encostos em até 100 graus e são namoradeiras (os braços podem ser levantados), permitindo que casais possam assistir ao filme da forma que mais lhes agradar. Além desses ajustes, ainda têm repouso para os pés e suporte reforçado para lombar. Para poder degustar os produtos da Bomboniere VIP elas oferecem porta copos individuais para auxiliar no manuseio dos alimentos, que poderão ficar dispostos em mesas giratórias.

“Este é o primeiro multiplex da Cinesystem que oferece este conceito. O Espaço VIP é um misto de requinte, atendimento diferenciado e tecnologia que está à disposição dos clientes que desejarem assistir às exibições confortavelmente e com a maior qualidade possível”, destaca a gerente de marketing da Rede, Sâmara Kurihara.


Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral
Tem, Tem, Tem Abril Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral

Agenda