Com foco em marketing digital e técnicas de venda, Trakto Marketing Show acontece pela primeira vez em Alagoas

Reunindo mais de 20 palestrantes-referência, evento é voltado a profissionais que desejar dar os primeiros ou próximos passos num negócio online

Com foco em marketing digital e técnicas de venda, Trakto Marketing Show acontece pela primeira vez em Alagoas

Maceió vai sediar, nos dias 16 e 17 de junho, a primeira edição do Trakto Marketing Show, evento voltado à capacitação de profissionais e empreendedores para posicionamento de marca e movimentação de resultados em ambiente online. Os participantes vão aprender técnicas de venda, de relacionamento com clientes e aplicação de soluções com autoridades do marketing de conteúdo e influenciadores de sucesso.

A proposta é que os palestrantes despertem a vontade de impulsionar um negócio por meio de métodos eficazes e inovadores, baseadas em suas próprias experiências. Apesar das adversidades de um mercado competitivo, mostrar que é possível conquistar espaço com auxílio do meio digital e descobrir, na prática, o funcionamento das principais ferramentas. Serão dois dias intensos de insights, workshops e oportunidades de novos negócios, com mais de 20 nomes que se projetam local, nacional ou globalmente.

Entre os nomes confirmados estão Sandro Magaldi, CEO do MeuSucesso.com, as consultoras de marketing digital Ana Tex e Tatti Maeda, o locutor e jornalista Bob Floriano, que vai compartilhar técnicas de comunicação para relacionamento com clientes, e Luciano Larrossa, especialista em Facebook para negócios. A Chef Helena Jang, do Cozinha Digital, também estará presente, assim como Ricardo Jordão, comentando toda sua experiência de vendas em e-commerce.

De Alagoas, completam o line-up o empreendedor Careca, da rede alimentícia que leva seu nome, o professor Ivys Urquiza, criador do canal Física Total, e o empresário Miguel Teixeira, mente por trás da febre Açaí Concept. Juntam-se ao evento ainda o especialista em empreendedorismo João Kepler, que é um dos principais nomes no segmento, falando sobre marketing de influência, e seu filho Davi Braga, que com apenas 13 anos desenvolveu sua primeira start-up e participou do programa Shark Tank Brasil. Por fim, o desenvolvedor do software de soluções para marketing digital Trakto, Jorge Henrique, falará sobre novas tecnologias.

“O evento é voltado a qualquer pessoa que pretende usar o meio digital para montar um negócio ou que já utiliza, mas está perdido, e não desempenha como pretendidos. O encontro pretende inverter o fluxo comum: vamos pensar que é da prática à teoria, e não o contrário. Aprender fazendo, com recursos reais, trazendo a técnica do off-line para o digital”, revela Paulo Tenório, CEO da Trakto, que também vai compartilhar sua experiência com o público. “Cada palestra foi pensada para resolver um problema, possibilitando que os participantes saiam de lá com um caminho definido. Como o conhecimento é uma moeda de troca excelente, essa pode ser a chave para o sucesso, então recomendo que venham munidos de seus cartões-de-visita e muita disposição para fechar novas parcerias”, completa.

Com patrocínio do Banco do Nordeste, Sebrae e da Vivo, e apresentação do ator e comediante Ed Gama, o Trakto Marketing Show 2017 é o primeiro evento do segmento deste porte no Nordeste e acontece no Hotel Best Western Premier, em Maceió, nos dias 16 e 17 de junho. Segundo lote de ingressos já está disponível em www.mktshow.com, com promoções para grupos e equipes.

 

SERVIÇO

Trakto Marketing Show 2017

Quando: 16 e 17 de junho de 2017

Onde: Hotel Best Western Premier, Av. Dr. Antônio Gouveia, 925, Pajuçara – Maceió (AL)

Ingressos: 2º lote: R$ 347,00 (unitário). Ofertas disponíveis para equipes.

Local de venda: www.mktshow.com

Informações: [email protected]

Realização: Trakto

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda