Com food trucks de outros Estados, Lá Fora Food Park abre hoje no Parque Shopping. Confira lista completa

Maior feira itinerante de gastronomia do Nordeste, o Lá Fora chega a Maceió neste final de semana, de sexta (30) a domingo (1/11), trazendo ao estacionamento do Parque Shopping mais de 25 operações culinárias, entre quiosques, food trucks (kombis e carros adaptados) e food bikes, além uma intensa programação musical gratuita. Dentre as “novidades gourmet” […]

Com food trucks de outros Estados, Lá Fora Food Park abre hoje no Parque Shopping. Confira lista completa

Maior feira itinerante de gastronomia do Nordeste, o Lá Fora chega a Maceió neste final de semana, de sexta (30) a domingo (1/11), trazendo ao estacionamento do Parque Shopping mais de 25 operações culinárias, entre quiosques, food trucks (kombis e carros adaptados) e food bikes, além uma intensa programação musical gratuita.

Dentre as “novidades gourmet” estão diversos food trucks de outros Estados, como o El Chancho, com sanduíche de costelinha de porco ao molho Barbecue, o Black Pizza, com pizzas artesanais e o Donadel, com sanduíche de Fraldinha na chapa, todos de Fortaleza; o Shrimp, com sanduíches gourmet de frutos do mar, de Natal; o The Ice Cream, de Salvador, com milk-shakes, e o Vics Hot Dog, de Recife. Várias marcas alagoanas também estarão presentes, como Tmaki, The Black Beef e Summer Açaí.  

Uma programação musical gratuita de peso promete animar os três dias de evento, das 17h às 22 horas. Um dos destaques é a dupla paulista “Sax in the Beats”, formada pelo publicitário Jônatas Paiva e pelo músico Nilton Cezar. Famosos por tocarem nas ruas de São Paulo sempre usando exóticas máscaras de cavalo e panda, o duo de artistas se apresentou no mês passado no Rock in Rio e conquistou o público com seu repertório que mistura Jazz com MPB e música Pop.

A banda groove Coisa Fina, também de São Paulo, é outra das atrações. O grupo conta com 13 integrantes que tocam os mais diversos instrumentos musicais, como saxofones, trompetes, guitarra elétrica e piano, propondo uma nova experiência musical ao harmonizar ritmos diferentes, como jazz e maracatu, ou samba e baião. A programação conta ainda com a performance do DJ Davi Fireman, de Brasília, que já abriu shows de bandas como Cidade Negra, Natiruts e Wado.

 

Confira a lista completa de marcas que estarão presentes no Lá Fora Food Park:

 

Tmaki   – temaki sabores variados.
Summer Açaí – Açaí com toppings.
The Black Beef – Hamburger artesanal
Arretada Cia – Paleta Mexicana
Steak Truck – Coxinha de Asa de Frango e Sanduba de Pernil ao Barbecue
Trem de Minas – Pão de Queijo Recheado, Linguiça com Queijo.
Los Sanchez – Comida Tex MEX
ChilliMex – Machos, Quesadilhas, Burritos, tacos.
Donadel – Sanduíche de Fraldinha na chapa, com cebola roxa, double cheddar, alface, tomate, rúcula e molho especial no pão australiano.
Black Pizza – Pizza Artesanal Rústica/Ibérica
El Chancho – Sanduíche de costelinha de porco ao molho Barbecue
Shrimp  – Sanduíches Gourmet de Frutos do Mar
The Ice Cream – Milk Shake
Sucreépre  – Crepes Artesanais
Itynerantys – Drinks/Coquetéis
YakisOba! – Yakisoba frango/carne
BBQ1  – Hamburger HomeMade
Vics Dogs – Cachorro Quente
Cevada Pura – Chopp Artesanal

 

Sobre o Lá Fora Food Park

Criado em Fortaleza há um ano, o Lá Fora Food Park já conta com 11 edições e passou por cinco capitais do Nordeste, atraindo um público total de mais de 380 mil pessoas. O evento envolve dois mil profissionais trabalhando em torno de 25 operações culinárias que movimentam cerca de R$ 400 mil em faturamento por edição. Além de uma ampla área de convivência a céu aberto, o Lá Fora – Food Park conta com mesas bistrôs para o apoio das refeições e lixeiras para descarte, segurança especializada, ambulância de primeiros socorros e banheiros containers de luxo climatizados. “Nosso objetivo é expandir pelo Nordeste a invasão de grandes nomes da gastronomia em food trucks que vendem, a um preço justo, pratos e receitas que antes só se concebiam vender dentro de restaurantes. Será uma bela experiência de comer ao ar livre, em um espaço completamente familiar, que reúne boa música, pessoas do bem, sustentabilidade e gastronomia em um ambiente seguro e informal”, afirma Alex Façanha, diretor criativo da agência cearense Baladeira Inovações.

O Lá Fora – Food Park também montará uma arena infantil com fraldário climatizado para o lazer da criançada. O acesso para participar de atividades custa R$ 15,00 por tempo ilimitado. Um bicicletário estará disponível para receber os ciclistas que escolherem ir ao evento de bike. “Estamos muito felizes em trazer para a cidade um evento cultural e inovador como esse, proporcionando mais uma opção de entretenimento para os alagoanos”, afirma Mayara Diniz, gerente de marketing do Parque Shopping.

 

Serviço:

Lá Fora – Food Park (Maceió)

Data: 30 e 31 de Outubro e 01 de novembro de 2015

Horário: 16h às 22h

Local: Estacionamento do Parque Shopping Maceió (Avenida Comendador Gustavo Paiva N. 5945 – Cruz das Almas – Maceió)

Entrada gratuita ao parque. Estacionamento pago. Arena infantil paga.

Siga no instagram: @lafora_maceio

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda