Com lançamento próximo, Hugo Novaes fala sobre o primeiro livro

Para o autor, a obra chega para despertar o desejo pela poesia e descobrir outros profissionais ou talentos dessa geração.

WE Comunicação e assessoria

Com lançamento próximo, Hugo Novaes fala sobre o primeiro livro

Conhecido nacionalmente como o poeta digital, o alagoano Hugo Novaes se destacou nas redes sociais com o projeto ‘1tema1minuto1poema’ e está prestes a lançar seu primeiro livro. A obra literária recebeu o nome de ‘Poematizando’, com o propósito de conduzir o leitor ao universo da poesia junto com o autor. O lançamento está marcado para a próxima semana.

Hugo conta que o primeiro contato com a literatura aconteceu logo na infância, quando tinha apenas oito anos de idade e participou de uma atividade na sala de aula. “Foi nesse momento que comecei minha trajetória no mundo da poesia e é exatamente esse primeiro contato que quero levar aos leitores com o livro, mostrando o que é poesia e como fazer”, explica o poeta.

Para o autor, a obra chega para despertar o desejo pela poesia e descobrir outros profissionais ou talentos dessa geração. O livro será comercializado através da plataforma Amazon, a partir do dia 3 de agosto. “Devido a pandemia, tivemos que cancelar o lançamento presencial com amigos e fãs, mas quem sabe faremos futuramente assim que puder”, explica Hugo.

*BAIRROS MACEIOENSES*

No início do mês, Hugo lançou um projeto de homenagem aos bairros da capital alagoana. Através da página do Instagram do poeta e do Maceió Ordinário, o autor conta uma série de poemas em homenagem aos distritos de Maceió, onde já estão disponíveis sobre o Jacintinho, Benedito Bentes, Feitosa e Tabuleiro dos Martins.

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda