Com modelos raros e icônicos, colecionadores de Harley-Davidson promovem encontro anual no Parque Shopping

Evento reúne 256 participantes de todo o Brasil e contará com exposição e até competição de "marcha lenta"

Com modelos raros e icônicos, colecionadores de Harley-Davidson promovem encontro anual no Parque Shopping

Quem é fã de motociclismo vai poder ver de perto mais de 200 motos da icônica fabricante norte-americana Harley-Davidson. Neste sábado (15), o Parque Shopping recebe o 2º Encontro de Harleyros Nordeste, evento que faz parte das comemorações anuais da divisão brasileira do “Harley Owners Group”, a comunidade de colecionadores da marca.

Durante o sábado, os integrantes do grupo, que se autodenominam “Harleyros”, irão promover ações no centro de compras como um desfile com as motos e competições de “marcha leve” (na qual o motociclista deverá dirigir o mais devagar possível sem tocar com os pés no chão) e uma “prova de cones”. De acordo com Alexandre Barreiro, um dos organizadores do evento, a ação vai reunir colecionadores de todo o país. “Tem gente vindo de Santa Catarina, e até um grupo de 12 pessoas de Belém (Pará)”, conta Barreiro, acrescentando que, no total, o evento contará com 256 motos.

O encontro vai trazer para Maceió algumas raridades. Dentre as máquinas potentes estarão Harley’s históricas, como uma moto de 1941, produzida em plena Segunda Guerra Mundial e até a famosa “Fat Boy”, modelo que foi utilizado pelo ator Arnold Schwarzenegger e eternizado pela franquia de filmes “O Exterminador do Futuro”.

Além do encontro no sábado, o público poderá conferir ainda entre os dias 17 e 23 de outubro uma exposição de seis modelos Harley-Davidsons, que ficarão em exibição no piso L1, em frente à loja Bel Salvador.

Serviço:

2º Encontro de Harleyros Nordeste

Local: Estacionamento do Parque Shopping

Data e hora: sábado (15), a partir das 10h.

Evento gratuito e aberto ao público.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda