Com parceria da Secult, Penedo Moto Fest 2024 recebe 1ª etapa do IV Festival do Rock

Com apresentações marcadas entre os dias 22 e 23 de março, o evento promete agitar o cenário cultural da cidade

Assessoria de Comunicação - Secult Alagoas / Ryan Charles

Com parceria da Secult, Penedo Moto Fest 2024 recebe 1ª etapa do IV Festival do Rock

A 12ª edição do Penedo Moto Fest, realizado pelo Moto Clube Falcões do Baixo São Francisco e Prefeitura de Penedo, está chegando. Este ano, em parceria com o Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult), a tradicional festa irá receber a primeira etapa do IV Festival de Rock de Alagoas.

O evento contará com shows de artistas locais e artistas selecionados pelo edital de rock lançado em 2023 pela Secult. Além disso, a Prefeitura Municipal trará o show do ícone do RockBR, o cantor Paulo Ricardo.

A secretária de Estado da Cultura e Economia Criativa, Mellina Freitas, ressaltou a importância do evento para o panorama musical alagoano. “Esse tipo de evento não apenas proporciona uma plataforma essencial para a expressão artística, mas também contribuem para elevar o reconhecimento e a valorização do talento que temos em nossa terra”, disse.

Com apresentações marcadas entre os dias 22 e 23 de março, o evento é gratuito e será realizado no estacionamento da Prainha de Penedo.

O Festival de Rock de Alagoas é promovido pelo Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult), com o objetivo de estimular e fortalecer o cenário artístico e cultural do segmento rock no estado. Os artistas que integram esta mostra são selecionados através de edital.

Programação completa 

22 de março

20h – Suzy Mariana

21h30 – Andrey Vieira

23h – Thiago Godoi

00h30 – Ferrovia Aérea

02h – Mopho

23 de março

19h – Bruno Hitan

20h30 – Sérgio Zares e banda

22h – Wado

23h – Paulo Ricardo

02h – Dudu Moral

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral
Tem, Tem, Tem Abril Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral

Agenda