Com projeto de expansão, Sketch investe em nova unidade em Maceió – AL

Inauguração da 2ª franquia da grife acontecerá na primeira semana de agosto

Com projeto de expansão, Sketch investe em nova unidade em Maceió – AL

Apostando no setor de franchising, a Sketch Men’s Collection, empresa do segmento de moda masculina, prepara-se para abrir mais uma franquia em Maceió – Alagoas. Com inauguração prevista para a primeira semana de agosto, a loja é a 2ª da grife no município. O lançamento da nova unidade pertence ao projeto de expansão da marca que visa abrir mais 50 unidades nos próximos 3 ano. De acordo com o Diretor de Expansão da Sketch, Fábio Longo, o intuito é instalar pelo menos uma loja em cada estado brasileiro, focando principalmente nas cidades que são fortes centros comerciais e turísticos.

Instalada no Shopping Maceió, de acordo com o franqueado Fabian Fernandes da Silva, a nova unidade da marca conta com uma localização estratégica. “O shopping já é maturado e consolidado na região, sendo um ótimo ponto para comércio, fator que gera um alto grau de confiança em relação ao negócio.”, afirma Fabian. Ele ainda aborda as características diferenciadas da empresa, atributos que possibilitam que a grife tome frente à concorrência. “A Sketch conta com produtos de qualidade e com preços acessíveis, que tornam a marca altamente competitiva no mercado”, avalia.

Com um planejamento estratégico de expansão, a empresa investe na abertura de novas unidades em polos comerciais regionais, polos turísticos e em cidades com população acima de 80.000 habitantes. Há 25 anos no mercado e com 50 lojas distribuídas pelo país, a Sketch consegue atender todas as demandas do universo masculino, com um completo e variado mix de produtos. 

Para atendar as necessidades dos franqueados, a marca oferece uma gama de serviços como: análise, negociação e consultoria de ponto, projeto arquitetônico, formação do franqueado, apoio na captação e treinamento de funcionários, acompanhamento inicial, material promocional padronizado, acesso às campanhas de marketing de rede e reuniões periódicas, sempre em busca dos melhores resultados.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda