Com receitas saudáveis, Palato promove Oficina de Culinária no mês das crianças

No menu estão receitas de pizza de abobrinha sem glúten e brigadeiro de banana

Com receitas saudáveis, Palato promove Oficina de Culinária no mês das crianças

Ainda em comemoração ao Mês das Crianças, o Palato vai promover uma oficina de culinária saudável voltada para os pequeninos, que poderão colocar a mão na massa para preparar algumas receitas com frutas e livres de glúten. O evento será realizado na cozinha experimental do Palato Farol no sábado (22), a partir das 10h.

As aulas serão comandadas pela chef Cássia Carvalho, responsável pelo projeto Cuca Saudável, graduada em gastronomia e com capacitação em alimentação infantil saudável. De acordo com Cássia, a proposta da oficina é familiarizar as crianças com vegetais, raízes, frutas e folhas por meio do contato direto com o alimento. “Brincamos com as crianças, proporcionando a elas a possibilidade de observar, sentir texturas, sabores, formas e cores diferentes”, explica.

Para o dia, a chef preparou duas receitas que vão inspirar a manhã da criançada: a pizza de abobrinha sem glúten e um delicioso brigadeiro de banana. As inscrições para a oficina custam R$ 60,00 e podem ser feitas no Palato Casa da Ponta Verde e do Farol.

Serviço:
Oficina Culinária Saudável

Local – Palato Farol (Cozinha experimental)
Data e hora: sábado (22), às 10h.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda