Comida italiana em casa: Maria Antonieta lança delivery de 100% de cardápio e vinhos

Os pedidos podem ser feitos todos os dias, para almoço ou jantar

Amais Imprensa / Aline Angeli

Comida italiana em casa: Maria Antonieta lança delivery de 100% de cardápio e vinhos

Uma cestinha de focaccia e torradas temperadas; a tradicional perna de cabrito assada, acompanhada de massa italiana; a delicadeza de um autêntico Tiramisu como sobremesa: essas são algumas das delícias do restaurante Maria Antonieta que agora já estão disponíveis para saborear dentro de casa.

Sob o comando do chef Breno Gama, o restaurante – uma das mais premiadas cozinhas italianas de Maceió – agora oferece 100% de seu cardápio para delivery: das irresistíveis entradas como carpaccio e burrata à carta de vinhos com mais de 400 rótulos de diversos países, passando por favoritos do público, como a Aragosta com Erbi e Pasta Nera, elaborada com filés de cauda de lagosta, servidos com massa negra e legumes filetados.

“Os almoços de família sempre foram uma de nossas principais vocações no Maria Antonieta e é com muita alegria que reestruturamos nossa produção e atendimento para seguir oferecendo o acolhimento da tradicional culinária italiana também nesse período de recolhimento”, diz Breno Gama.

Os pedidos podem ser feitos todos os dias, para almoço ou jantar, pelo telefone (82) 3202-8828 ou pelo Whatsapp (82) 99997-0631.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda