Como saber onde seu filho está

.

Como saber onde seu filho está

Segurança na viagem – se a criança viaja para algum lugar sozinho ou com amigos, como os pais podem garantir a segurança de seus filhos?

Se você é um dos pais que têm medo do que os filhos estão fazendo, esse é o artigo para você. Nem sempre sabemos onde está os nossos filhos e por isso é importante ter um controle maior, e por isso, muitos pais estão se deixando levar pela febre dos aplicativos espiões.

Essa moda começou com os detetives e agora já é aberta para todo o público, ou seja, mais e mais pessoas usam esses aplicativos para diferentes finalidades, como:

1) Descobrir traições
2) Localizar os pais idosos
3) Verificar o desempenho de funcionários na empresa
4) Entre outros.

Realmente esses aplicativos são mais usados por casais que querem saber onde seu parceiro está, ou com quem está falando. É incrível os detalhes que esse tipo de aplicativo pode dar, incluindo informar chamadas feitas e recebidas.

O que as pessoas devem se focar é que esse tipo de aplicativo pode também trazer problemas para o celular, então, só use aplicativos extremamente confiáveis e que não vão trazer maiores dores de cabeça do que as que você já tem.

Por exemplo, um aplicativo controle parental como esse pode afetar o seu celular, então é melhor usar sempre os mais famosos e confiáveis, ler resenhas antes de instalar e ter cuidado nas informação que você compartilha e onde clica, já que muitos deles podem ser apenas para coletar dados e não vão te ajudar em nada.

Se o seu aplicativo te pede para baixar muitos outros aplicativos juntos, fique com um pé atrás, é muito suspeito que um aplicativo te obrigue a baixar vários outros que não possuem função real. Isso pode ser um golpe e você deve estar protegido (a).

Testamos vários aplicativos e o cuidado deve ser grande já que muito deles realmente possuíam vírus, spams ou simplesmente não funcionavam. Fizemos comparações e aqui vamos indicar o melhor de todos, que possui diferentes funcionalidades, além da básica, que é de localizar.

Dentre todos os aplicativos testados, o melhor foi sem dúvida o mSpy, que é um dos aplicativos mais usados entre os detetives, já que possui funções como de ler mensagens de texto, do Messenger, Whatsapp, Facebook e até Snapchat. Foi deste princípio que começamos a procurar: os que os detetives mais usam.

A vantagem desse aplicativo sobre os outros é que ele possui uma interface tranquila de ser utilizada, sem muitos botões e dificuldades. Você entra no aplicativo e faz exatamente o que deseja, sem perder tempo. Ou seja, você pode ver as mensagens quase em tempo real e de forma clara, o que outros aplicativos não faziam.

Outra vantagem é que o mSpy não informa ao dono do celular que você está utilizando ele, é um aplicativo que se esconde e que faz com que você possa ver tudo de forma mais segura, sem se preocupar se a pessoa vai descobrir que você está espionando.

Apesar de termos encontrado uma solução incrível para localizar as crianças, é importante que sua comunicação com seu filho te permita saber onde ele está e onde, e que esse tipo de aplicativo só seja usado quando realmente for de extrema urgência.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda