Companhia aérea confirma: áudio de piloto sobre óvni é autêntico

Avião da American Airlines sobrevoava o Novo México, nos EUA, quando se deparou com 'objeto cilíndrico semelhante a um míssil'

r7

Companhia aérea confirma: áudio de piloto sobre óvni é autêntico Companhia aérea confirmou autenticidade áudio de piloto sobre óvni; imagem ilustrativa REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/AMERICAN AIRLINES

A empresa aérea American Airlines confirmou à emissora de TV Fox News a autenticidade do áudio de um piloto, no qual o profissional relata a presença de um óvni próximo ao avião que conduzia. Segundo o canal, o voo 2292 da companhia viajava durante tarde do último domingo (21) de Cincinnati, em Ohio, para Phoenix, no Arizona.

O encontro com o objeto teria ocorrido no momento em que o jato com passageiros sobrevoava a região nordeste do Novo México. O trecho da transmissão de rádio entre a aeronave e a torre de comando foi divulgado por Steve Douglass, autor do blog Deep Black Horizon.

“Vocês têm alguns alvos aqui? Algo acabou de passar por cima de nós”, relata o piloto em um trecho do áudio. “Odeio dizer isso, mas parecia um objeto cilíndrico comprido, semelhante a um míssil de cruzeiro, se movendo muito rápido”, completa.

Apesar de atestar a veracidade da transmissão, a American Airlines não fez nenhum comentário sobre uma possível atividade alienígena durante o episódio.

“Após um interrogatório com nossa tripulação de vôo e informações adicionais recebidas, podemos confirmar que essa transmissão de rádio foi do vôo 2292 da American Airlines, em 21 de fevereiro”, disse um porta-voz da American Airlines em comunicado à Fox News. “Para quaisquer perguntas adicionais sobre isso, encorajamos vocês a entrarem em contato com o FBI”, finaliza.

Campo de Teste de Mísseis

Apesar do caso ter gerado diversas teorias, o Novo México, estado sobre o qual o óvni foi registrado, abriga o Campo de Teste de Mísseis de White Sands.

A Fox tentou contato com o departamento responsável pela administração do local, no entanto, não obteve resposta. Assim como ainda não conseguiu nenhum comentário do FBI sobre a ocorrência.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda