Comunicado Oficial Rede Cinesystem

O compromisso maior da Cinesystem neste momento de crise nacional é com a saúde e bem-estar de todos, por isso a exibidora assume o compromisso de voltar a operar somente quando as autoridades competentes validarem tal decisão.

Assessoria de Imprensa / Rede Cinesystem Cinemas

Comunicado Oficial Rede Cinesystem

A Cinesystem informa, por meio de sua assessoria de imprensa, que de forma responsável e com profunda preocupação, adotou todos os protocolos de limpeza e sanitização recomendados pelos órgãos competentes para minimizar os riscos de propagação do COVID-19 nas comunidades onde se encontram os seus multiplex, ações preventivas em atenção aos clientes, fornecedores e colaboradores.

Esse compromisso com a segurança nos faz, agora, tomar medidas mais duras, porém sensatas. Dentre elas, comunicar que as 26 operações da Rede Cinesystem Cinemas, instaladas em 10 estados do Brasil, estarão fechadas a partir desta quinta-feira, 19/03. Entendemos que, assim, contribuímos de forma significativa para que o controle do Coronavírus ocorra o mais rápido possível e o País possa retomar a normalidade econômica e social.

O compromisso maior da Cinesystem neste momento de crise nacional é com a saúde e bem-estar de todos, por isso a exibidora assume o compromisso de voltar a operar somente quando as autoridades competentes validarem tal decisão. A expectativa é, em breve, tornar a oferecer experiências únicas aos clientes e vivenciar, ao lado de cada um deles, o melhor do cinema.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda