Confira a agenda e novidades do Maceió Shopping

Dentro das comemorações de final de ano, o Maceió Shopping realiza mais uma edição do Festival de Corais.

Confira a agenda e novidades do Maceió Shopping

FERIADO

Nesta sexta (08/12), todas as lojas do Maceió Shopping funcionam de 09 até 22h.  Os estabelecimentos  da praça de alimentação e os cinemas também funcionam em horário normal.  Não haverá expediente na Central Já.

Aproveite para visitar o Escritório do Papai Noel e adotar uma cartinha da campanha de Natal dos Correios.

APRESENTAÇÃO DE CORAIS

Dentro das comemorações de final de ano, o Maceió Shopping realiza mais uma edição do Festival de Corais. A partir do próximo domingo (10/12) até o dia 19, corais farão apresentações natalinas pelo mall do Maceió Shopping. No repertório, clássicos como Aleluia, de Hendel, e músicas bastante conhecidas do público como Noite Feliz e Happy Day.

Programação:

Domingo – 10/12 – CORAL DA COMUNIDADE CATÓLICA SHALON – 19h – PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO II.

Terça – 12/12 – CORAL DA IGREJA BATISTA DO FAROL E PIB MACEIÓ – 19h30min – PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO II.

Quinta – 14/12 – CORAL “CANTAR É MELHOR QUE RECLAMAR –  15h  – NA FRENTE DA RENNER.

Sexta – 15/12 – CORAL CESMAC –  18h – PRAÇA DE ALIMENTAÇÃOII.

Terça – 19/12 CORO SINTEAL EM CANTO –  16 horas – NA FRENTE DA RENNER.

PATA VOLUNTÁRIA

O Maceió Shopping, em parceria com a ONG Pata Voluntaria realiza uma campanha de arrecadação de ração, materiais de limpeza e jornais velhos para a continuidade do trabalho social exercido pelos voluntários.

A ONG Pata Voluntária, que trabalha no resgate, reabilitação e adoção de animais abandonados, foi invadida no último dia 25 de novembro e os criminosos furtaram materiais que seriam usados na construção de uma unidade de internamento para gatos e cães. Além disso, alguns animais foram agredidos, e um deles, inclusive, morreu.

Os donativos podem ser entregues diretamente no SAC até o dia 22 dezembro, durante o horário normal de funcionamento do shopping. Contamos com a sua colaboração!

NOVAS LOJAS

Tem muitas novidades chegando no mall do mais tradicional shopping de Maceió! Dando continuidade ao planejamento anual de ampliação e diversificação na oferta de produtos e serviços, o Maceió Shopping oferece mais uma opção para o público feminino, com a chegada da loja Anacapri, especializada em calçados, sapatos e acessórios femininos.  Também já estão funcionando a Hope, umas das principais empresas de roupas íntimas do Brasil,  com mais de 50 anos de experiência no mercado de lingeries, e Patropi, referência em moda infanto-juvenil. 

ECONOMIA SOLIDÁRIA

Os pontos de comercialização dos grupos da Economia Solidária estão espalhados pela cidade. Com a aproximação  das festas de fim de ano, os preços acessíveis e produtos artesanais para presentear parentes e amigos tornam-se atrativos para os consumidores.

No Maceió Shopping, há um estande onde o cliente pode encontrar bonecas de pano, decoração para cozinha, peças de fuxico, panos de prato, toalhas personalizadas e acessórios variados.

PAPAI NOEL DOS CORREIOS

A campanha Papai Noel dos Correios 2017, em Alagoas, já começou e pelo segundo ano consecutivo, o escritório do Papai Noel dos Correios funciona até 22 de dezembro, no Maceió Shopping. No local, os voluntários podem fazer os cadastros e adoções das cartinhas, como também, doar os presentes. No ano passado, mais de 7.200 cartinhas participaram da campanha.  Venha conhecer o “Escritório do Papai Noel”, que está instalado no 1o. piso (em frente a Renner).

HORÁRIO AMPLIADO

Os clientes do Maceió Shopping contam com mais uma hora para fazer as compras de Natal.  Todas as lojas já estão abrindo uma hora mais cedo, a partir de 9h, funcionando até 22h.

Aproveite para antecipar suas compras de final de ano e curtir momentos de lazer e entretenimento com a família e amigos e participar da  promoção ‘Captur, A Emoção do Natal’ e concorrer a dois  Renault Captur.

PROMOÇÃO CAPTUR, A EMOÇÃO DO NATAL

Já pensou começar o ano com um carro zerinho na garagem? O Maceió Shopping te dá essa chance e é o único centro de compras da capital que vai sortear dois  Renault Captur na promoção ‘Captur, A Emoção do Natal’.

Para participar, basta juntar R$150,00 em notas fiscais das lojas do Maceió Shopping participantes e trocar por um cupom no balcão da campanha, localizado em frente ao cinema Kinoplex. Depois, é só colocar na urna, em frente ao Magazine Luiza, no primeiro piso e cruzar os dedos! Aos finais de semana os cupons são em dobro. As trocas poderão ser realizadas de segunda a sábado, das 9h às 22h e no domingo, das 10h às 21h.

O sorteio tem o Certificado de Autorização Caixa nº. 6-6213/2017 e será realizado no dia 7 de janeiro, às 18 horas.

A promoção é válida de 18 de novembro de 2017 até 06 de janeiro de 2018, às 22h.
Confira o regulamento completo no site.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda