Confira as atrações do 'Show da Virada' da Globo

O ‘Show da Virada’ terá encontros inéditos na música brasileira. O especial da Globo, que será gravado no próximo dia 25 em Salvador (BA), e exibido no último dia do ano, terá apresentação de Fernanda Lima e shows completos de Ivete Sangalo, Luan Santana, Capital Inicial, Sorriso Maroto e Aviões do Forró com participações especiais. […]

Confira as atrações do 'Show da Virada' da Globo

O ‘Show da Virada’ terá encontros inéditos na música brasileira. O especial da Globo, que será gravado no próximo dia 25 em Salvador (BA), e exibido no último dia do ano, terá apresentação de Fernanda Lima e shows completos de Ivete Sangalo, Luan Santana, Capital Inicial, Sorriso Maroto e Aviões do Forró com participações especiais.

No palco Ivete Sangalo canta pela primeira vez com o rapper Emicida. Além dele, a baiana divide o palco com o cantor Thiaguinho. Já Luan Santana, canta pela primeira vez com Ludmilla e Tiago Iorc.

O rock do Capital Inicial vai ganhar o reforço das bandas Scalene e Malta e o samba do Sorriso Maroto terá a companhia de Paula Fernandes, Victor e Leo e Psirico. Já Aviões do Forró canta com Gusttavo Lima e Mumuzinho.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda