Confira as novidades da semana no Maceió Shopping

Baile dos Seresteiros da Pitanguinha, Semana Ouro Vivara e a promoção Palpite no Oscar Kinoplex

MidiaNova / Assessoria

Confira as novidades da semana no Maceió Shopping

Baile dos Seresteiros da Pitanguinha

Com apoio do Maceió Shopping, nesta sexta (15/02) acontece a 16a. edição do Baile de Máscaras dos Seresteiros da Pitanguinha 2019, no Centro de Convenções de Maceió. O futebol é o tema inspirador deste ano. O baile também fará uma homenagem especial a Carlito Lima, figura emblemática da cultura alagoana e e um dos maiores incentivadores do carnaval no estado.

Com muito confete e serpentina Seresteiros da Pitanguinha e SPOK Frevo Orquestra do Recife vão fazer o chão tremer de alegria e felicidade até surgirem os primeiros raios de sol.

Semana Ouro Vivara

Até 24/02, a Vivara realiza mais uma edição da Semana Ouro Vivara. Você pode reutilizar o ouro das suas joias antigas e ganhar desconto de até 20% ao comprar joias novas.

Palpite no Oscar Kinoplex

Os amantes de cinema não podem perder a promoção Palpite no Oscar Kinoplex e concorrer a uma sessão exclusiva e até um ano de cinema grátis

Para participar, é só acessar o site: kinoplex.com.br, preencher o cadastro e dar os seus palpites dos vencedores para as 13 principais categorias do Oscar 2019, até as 21:00h do dia 24/02.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda