Confira as Novidades do Maceió Shopping

Com quase três décadas de funcionamento, o primeiro shopping da capital contabiliza avanços ao longo desse período, como por exemplo, a ampliação no número de lojas, a mudança na estrutura física e a ampliação na oferta de serviços. 

Assessoria de Comunicação / Mídia Nova

Confira as Novidades do Maceió Shopping

Taça do Campeonato Alagoano

Azulinos e os apaixonados pelo futebol alagoano terão um motivo extra para ir ao Maceió Shopping nesta sexta-feira (13/04), de 12 até 22h.  A taça do Campeonato Alagoano 2018 estará em exposição no piso 1, em frente a loja Renner.

Feito pela agência EA, a mesma agência que fabrica as taças da CBF, o troféu em latão prateado tem chapa gravada com bola aplicada e base chanfrada. A taça tem 60 cm de altura e o metal tipo lata é banhado em prata e algumas partes em dourado.

Exposição MPT

A partir da próxima segunda, dia 16 de abril, o Ministério Público do Trabalho (MPT) promove, no Maceió Shopping, a 2ª edição da exposição fotográfica “Trabalhadores”. A mostra, realizada em alusão à campanha Abril Verde, tem o objetivo de chamar a atenção da sociedade sobre a importância de medidas que garantam a saúde e segurança no ambiente de trabalho.

A exposição apresenta as condições de trabalho em segmentos com grande incidência de irregularidades relativas ao meio ambiente laboral. As obras, de autoria de Geyson Magno, André Esquivel e Walter Firmo, foram extraídas dos livros “Trabalho” e “O Verso dos Trabalhadores”, publicados pelo MPT.

As fotografias estarão expostas próximo à loja Marisa (1º piso), até o dia 30 de abril. A exposição é realizada, simultaneamente, durante todo o mês de abril, nas 24 Procuradorias-Regionais do Trabalho e na Procuradoria Geral do Trabalho (PGT), em Brasília.

 
Troca de Figurinhas

O clima de copa do mundo já chegou no Maceió Shopping e os fãs de futebol e colecionadores de figurinhas contam com um espaço especial na praça de alimentação 2 (próximo ao Kinoplex), no horário de 14 até 18h, onde é possível trocar suas figurinhas com outros fãs e colecionadores, e encontrar as figurinhas ou cards que faltam para completar o seu Álbum Oficial da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018,

Os participantes ainda concorrem ao sorteio de envelopes de figurinhas.

Oficina de circo do palhaço Mixuruca

O espetáculo está de volta ao Maceió Shopping! Até 02 de maio, a praça de eventos será transformada em um picadeiro e a diversão está garantida para a garotada com a Oficina de Circo do Palhaço Mixuruca.

Querido por adultos e crianças, com mais de 30 anos de carreira, Teófanes Silveira Junior, ou simplesmente Palhaço Mixuruca, apresenta o mundo mágico do circo com descontração e atividades lúdicas que estimulam a coordenação motora, o equilíbrio e a capacidade de superar os limites.

Crianças de 03 a 13 anos podem participar de oficinas de malabarismo, lira acrobática, perna de pau, mini trampolim, tecido aéreo e equilibrismo, com o acompanhamento de profissionais capacitados.

A Oficina de Circo do Palhaço Mixuruca funciona das 10h às 22h.

Aniversário

Pioneiro no varejo alagoano, responsável por grandes mudanças na economia local, neste mês de abril, o Maceió Shopping completa 29 anos de atuação.

Com quase três décadas de funcionamento, o primeiro shopping da capital contabiliza avanços ao longo desse período, como por exemplo, a ampliação no número de lojas, a mudança na estrutura física e a ampliação na oferta de serviços. Atualmente, o Maceió Shopping conta com mais de 240 pontos de venda.

“Continuamos trabalhando para  oferecer conforto, comodidade e segurança para os alagoanos e turistas que nos visitam diariamente. Uma de nossas prioridades é a diversificação do mall e além das grandes redes que chegaram recentemente,  como a Pizza Hut e  Cia do Churrasco, em breve contaremos com novas marcas, ampliando assim, a diversificação de produtos e serviços ofertados”, explica Robson Rodas, superintendente do Maceió Shopping.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda