Confira as novidades do Maceió shopping

 Após alguns dias de suspense, o McDonald's divulgou qual será o queijo brasileiro do McBrasil, integrante da campanha que homenageia com um tipo de sanduíche cada país que participará da Copa do Mundo 2018.

Assessoria de Comunicação / Mídia Nova

Confira as novidades do Maceió shopping

Sniper – Inauguração dia 20

Começou a contagem regressiva para a inauguração da maior rede de franquias de airsoft do Brasil, a Sniper. A partir de 20 de abril, a mais nova atração do Maceió Shopping estará em funcionamento.

Criada em dezembro de 2015, em Curitiba, a rede chega em Maceió com sua primeira loja instalada no Maceió Shopping.

A Sniper Maceió ficará no 1º piso, ao lado da Adidas e segue  a ideia da rede, adaptando o jogo de airsoft às estruturas de um shopping center, transformando uma atividade que até então era só para grupos, em entretenimento que pode ser jogado individualmente, independente da idade.

Queijo coalho no McDonald´s

 Após alguns dias de suspense, o McDonald’s divulgou qual será o queijo brasileiro do McBrasil, integrante da campanha que homenageia com um tipo de sanduíche cada país que participará da Copa do Mundo 2018. No representante do Brasil,  o ingrediente não poderia ser mais típico: o queijo coalho! O sanduíche, inspirado na gastronomia nordestina, traz uma combinação de dois hambúrgueres, mix de folhas, bacon e maionese verde no pão de brioche e estará disponível a partir do dia 24 de abril, juntamente com os outros Campeões da Copa, no restaurante do Maceió Shopping.  Pela primeira vez o queijo coalho aparece como o protagonista de um sanduíche do McDonald’s !

Além do McBrasil, fazem parte dos Campeões da Copa: McAlemanha, McEspanha, McUruguai, McArgentina, McInglaterra, McFrança e McItália. São todos sanduíches desenvolvidos com ingredientes selecionados, com o toque especial da Linha Signature. Além disso, pela primeira vez, as McFritas também ganham versões personalizadas e o McBrasil fará parte do cardápio todos os dias da semana.

 

Confira os dias da semana que os sanduíches estarão disponíveis:

Dia da Semana Sanduíche
Domingo McItália
Segunda-feira McFrança
Terça-feira McEspanha
Quarta-feira McAlemanha
Quinta-feira McUruguai
Sexta-feira McInglaterra
Sábado McArgentina
Todos os dias McBrasil

 

 

Troca de figurinhas

O clima de copa do mundo já chegou no Maceió Shopping e os fãs de futebol e colecionadores de figurinhas contam com um espaço especial na praça de alimentação 2 (próximo ao Kinoplex), no horário de 14 até 18h, onde é possível trocar suas figurinhas com outros fãs e colecionadores, e encontrar as figurinhas ou cards que faltam para completar o seu Álbum Oficial da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018,

Os participantes ainda concorrem ao sorteio de envelopes de figurinhas.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda