Confira as novidades do Maceió Shopping

Os fãs da dupla Ana e Vitória, uma das maiores revelações da música brasileira nos últimos anos, já podem comprar ingressos para assistir ao filme de origem da dupla Anavitória. 

Assessoria de Comunicação / Mídia Nova

Confira as novidades do Maceió Shopping

Dia dos Pais 
Você terá um motivo especial para fazer suas compras para o Dia dos Pais no Maceió Shopping. A novidade será lançada oficialmente nesta quarta-feira (01/08). Acompanhe as redes sociais do shopping e não deixe de participar!
Kinoplex
Os fãs da dupla Ana e Vitória, uma das maiores revelações da música brasileira nos últimos anos, já podem comprar ingressos para assistir ao filme de origem da dupla Anavitória.  O cinema Kinoplex do Maceió Shopping exibirá o filme e show exclusivo no próximo dia 02 de agosto (quinta-feira).

Na trama do longa-metragem, baseada em fatos reais, Ana Clara Caetano e Vitória Falcão se conhecem em uma festa e decidem cantar juntas. Elas formam a Anavitória, acabam descobertas por um empresário carioca e rapidamente chegam ao estrelato, mas não sem enfrentar algumas dificuldades pessoais. Ana está em busca do amor de sua vida, enquanto Vitória quer um amor livre e sem amarras. Será que conseguirão viver um grande amor?

McDia Feliz e Apala

A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas acaba de isentar o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) dos sanduíches Big Mac vendidos no dia 25 de agosto no estado. Em 2017, os valores que seriam recolhidos como impostos em todo o Brasil foram doados às instituições participantes da campanha por meio da isenção de ICMS. A Apala já é beneficiada pela Secretaria da Fazenda de Alagoas, através do Nota Fiscal Cidadã que direciona recursos à instituições não governamentais.

Em Alagoas, os projetos Projeto Servindo Saúde, Alimentando Vida e o RHC – Registro Hospitalar de Câncer da Apala serão beneficiados com a venda do Big Mac (isoladamente ou na McOferta nº1) no dia 25 de agosto de 2018 e com os recursos que seriam recolhidos como ICMS.

Existem várias formas de participar do McDia Feliz. Os interessados podem comparecer ao restaurante McDonald’s de sua preferência e pedir um Big Mac na data da campanha, adquirir tíquetes antecipados do sanduíche ou produtos promocionais com as instituições participantes. Para mais informações, entre em contato com a Apala e/ou ligue para (82) 2122-9400.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda