Confira as novidades do Maceió Shopping

Carnaval com Baile dos Seresteiros e Banda Cazuadinha neste fim de semana, promoção no Le Cirque e os clássicos do dia McDonald's

MidiaNova / Assessoria de comunicação

Confira as novidades do Maceió Shopping

Carnaval

O clima de carnaval já invadiu o Maceió Shopping! E com a apresentação dos Seresteiros da Pitanguinha, levando as marchinhas por todos os corredores do shopping, é impossível não entrar no ritmo da folia.

Neste sábado (09/02),  os seresteiros estarão no shopping,  trazendo todo o clima carnavalesco para você sair da rotina e se divertir com a família. A concentração é a partir de 18h30. E os pequenos também vão cair na folia com a Banda Cazuadinha, no domingo (10), a partir de 16h30.

Promoção Le Cirque

O Le Cirque segue com sua temporada de apresentação do novo espetáculo – África, no estacionamento do Maceió Shopping e tem promoção! Em todas as sessões, ingressos a partir de R$ 20,00 na cadeira lateral (lotação limitada).

O circo já passou por outras capitais nordestinas como Fortaleza, Natal e João Pessoa e  promete levar muita energia e diversão em 1 hora e 45 minutos de show. A proposta é proporcionar  ao público em uma viagem misteriosa pelo continente africano,  misturando elementos tradicionais do circo com números mais modernos.

O espetáculo conta com mais de 70 pessoas envolvidas, entre artistas técnicos e iluminadores.

Entre as apresentações que são feitas estão números acrobáticos, de dança, palhaços, mágicos, ilusionistas, equilibristas, malabaristas, contorcionistas e o globo da morte.

Mais informações:  (82) 98161-1100

 

Clássicos do Dia McDonald´s

O McDonald’s apresenta uma novidade para os apaixonados pelos Clássicos do Dia. Os sete sanduíches consagrados e campeões de vendas, que fazem parte do menu promocional da rede, passam a custar R$ 7,90. O novo preço vale para todos os restaurantes do Brasil, unindo sabor, qualidade e valor ainda mais acessível.

“Como líderes de mercado estamos sempre propondo inovações no cardápio para que os nossos mais de dois milhões de clientes diários tenham saborosas opções na hora de fazer suas refeições em nossos restaurantes. Sabemos que cada pessoa tem seu desejo singular e nossa preocupação é atender a cada um, tornando o momento no McDonald´s uma experiência surpreendente. Queremos que todos tenham seu momento de indulgência com qualidade de produto” afirma João Branco, Diretor Sênior de Marketing do McDonald’s no Brasil.

 

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda