Confira o horário de funcionamento do Maceió Shopping nestes últimos dias de 2017

Durante este período de funcionamento com horário ampliado, aos domingos, das 9h às 15h os consumidores estão isentos do pagamento da taxa de estacionamento.

Mídia Nova / Victor Freitas

Confira o horário de funcionamento do Maceió Shopping nestes últimos dias de 2017

O Maceió Shopping continua com horário ampliado para facilitar as compras durante o mês de dezembro e nestes últimos dias de 2017, o funcionamento será o seguinte:

até 30/12 –  Todas as lojas e praça de alimentação funcionam de 09 até 23h; cinemas funcionam de acordo com a programação normal.

31/12 – Todas as lojas e praça de alimentação funcionam de 09 até 20h; cinemas fechados;

01/01/18 – Praças de alimentação funcionam de 12 até 21h; lojas fechadas; cinemas funcionam com programação normal

Durante este período de funcionamento com horário ampliado, aos domingos, das 9h às 15h os consumidores estão isentos do pagamento da taxa de estacionamento.

Escritório do Papai Noel

A edição 2017 da campanha ‘Papai Noel dos Correios’  foi um sucesso, com cerca de seis mil presentes doados pelos padrinhos que adotaram as milhares de cartinhas presentes no escritório do bom velhinho, localizado no Maceió Shopping.

Entre os presentes mais pedidos, além dos brinquedos, muitas crianças esperam ganhar material escolar e roupas. Para participar da campanha ‘Papai Noel dos Correios’, os clientes do mais tradicional shopping da capital escolheram uma carta no ‘Escritório do Papai Noel’ e doaram o presente sugerido,  a entrega foi feita voluntariamente pela equipe dos Correios.

Vale lembrar a que a iniciativa começou aqui em Alagoas há 28 anos e por conta do sucesso, hoje acontece em várias partes do país. Somente no ano passado, 1 milhão de cartinhas foram adotadas e os pedidos atendidos.

Mais uma Pizza Hut

Tem mais novidade no shopping! Depois do sucesso da primeira Pizza Hut de Alagoas, um quiosque da maior rede de pizzas do mundo já está funcionando no 2º piso do Maceió Shopping, perto da Riachuelo.

O cardápio conta com quatro opções de pizzas individuais (mussarela, calabresa, brasileira e pepperoni), breadsticks de acompanhamento, sweet slider de brigadeiro como sobremesa e bebidas diversas. O consumidor também pode optar por um dos dois combos disponíveis: pizza individual + refrigerante ou pizza individual + refrigerante + acompanhamento ou sobremesa.

Atualmente a Pizza Hut está presente em 100 países com aproximadamente 16 mil restaurantes. No Brasil, são mais de 150 unidades distribuídas em 22 estados.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda