Confira o trailer de 3%, série da Netflix produzida no Brasil

Depois de alguns teasers e vídeos curtos, a Netflix finalmente divulgou o trailer oficial e completo de 3%, primeira série da plataforma produzida inteiramente no Brasil. O lançamento da primeira temporada da produção está marcada para o dia 25 de novembro. 3% traz um enredo de “ficção social”. Trata-se de um thriller que se passa em um […]

Confira o trailer de 3%, série da Netflix produzida no Brasil

Depois de alguns teasers e vídeos curtos, a Netflix finalmente divulgou o trailer oficial e completo de 3%, primeira série da plataforma produzida inteiramente no Brasil. O lançamento da primeira temporada da produção está marcada para o dia 25 de novembro.

3% traz um enredo de “ficção social”. Trata-se de um thriller que se passa em um mundo nitidamente dividido entre progresso e devastação, no qual a única forma de se passar para o “lado bom” é através de um processo cruel, no qual apenas 3% dos candidatos têm sucesso.

Escrita por Pedro Aguilera (Copa de Elite) e realizada pela Boutique Filmes, a série tem oito episódios na primeira temporada e foi rodada com tecnologia Ultra HD 4K.

O diretor da série é o indicado ao Oscar Cesar Charlone (Cidade de Deus e O Banheiro do Papa) e o elenco conta com Bianca Comparato (Irmã Dulce), João Miguel (Felizes Para Sempre?), Zezé Motta (Xica da Silva), Nicolau Breyner, Mel Fronckowiak, Rodolfo Valente, Vaneza Oliveira, Michel Gomes, Rafael Lozano e Viviane Porto.

Abaixo, assista ao trailer completo de 3%.

 

 


Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda