Confusão no Power Couple: após ameaçar Anderson, Diego e Fran são afastados do reality; confira bapho!

O cantor Marlon teria tentado conter a confusão, mas sem sucesso.

Hugo Gloss

Confusão no Power Couple:  após ameaçar Anderson, Diego e Fran são afastados do reality; confira bapho!

A disputa do Power Couple Brasil, reality da Record, teve uma treta das grandes envolvendo o ex-BBB Diego e o marido da vencedora do BBB, Munik. Segundo o portal R7, após um “vale night” para os homens, os dois participantes se desentenderam e Diego ameaçou bater em Anderson.

Ainda de acordo com a nota, na van que os levava de volta para o confinamento, os homens discutiram, inicialmente, por conta do caminho seguido pelo motorista. Diego teria feito várias ameaças a Anderson e continuou após chegarem na casa. “Se não me segurarem vou arrebentar a sua cara”, disse exaltado com sinais de que faria mesmo.

O cantor Marlon teria tentado conter a confusão, mas sem sucesso. Após o bapho, a direção do programa tomou a decisão de afastar o casal Diego e Franciele por considerar que ele ameaçou a integridade física de Anderson, marido da ex-BBB Munik, na noite de sexta-feira (18). O apresentador Gugu Liberato publicou a nota em suas redes sociais.

A confusão e o desfecho da briga – com a saída de Diego e Fran – deverão ser exibidos apenas no episódio da próxima segunda-feira (21), já que o Power só vai ao ar de segunda a sexta. Segundo as regras do reality,  não é preciso haver agressão para afastar um competidor. As ameaças à integridade física já justificam esta decisão. Não foi informado, por enquanto, se o casal de ex-BBBs, Franciele e Diego, retornarão ao jogo.

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda