Congresso Alagoano de Gestão de Pessoas traz Ministro do Turismo

Neste mês de julho, nos dias 24 e 25, a Associação Brasileira de Recursos Humanos de Alagoas– ABRH –AL, realiza o Congresso Alagoano de Gestão de Pessoas: Novos Desafios da Gestão: Ambientes Saudáveis, Gente e Resultados. O evento acontece no Radisson Hotel, a partir das 8h e nesta edição traz o renomado Luiz Gabriel Tiago, […]

Congresso Alagoano de Gestão de Pessoas traz Ministro do Turismo

Neste mês de julho, nos dias 24 e 25, a Associação Brasileira de Recursos Humanos de Alagoas– ABRH –AL, realiza o Congresso Alagoano de Gestão de Pessoas: Novos Desafios da Gestão: Ambientes Saudáveis, Gente e Resultados. O evento acontece no Radisson Hotel, a partir das 8h e nesta edição traz o renomado Luiz Gabriel Tiago, conhecido também como Sr. Gentileza. 

No segmento das gestões, a bola da vez são os ambientes organizacionais e a saúde que envolve a parte estrutural e relacionamentos interpessoais. Na era da informação e da competitividade é compreensível que o bem-estar seja comprometido. O alto nível de cobrança nas organizações tem elevado o número de doenças ocupacionais além das psicológicas. 

Congresso


O objetivo do congresso consiste em debater com especialistas destacados no cenário nacional e alagoano, os principais assuntos da atualidade. Favorecendo a discussão das práticas na gestão e capacitação de pessoas, novos comportamentos, tecnologias, comunicação institucional, tendências na carreira pro?ssional, gestão estratégica, educação, empreendedorismo, liderança e novas perspectivas da gestão de pessoas. Através da participação de gestores nas discussões e exposição de cases de organizações comprometidas com o tema. 

Palestrantes

Quem já confirmou presença foram os palestrantes, Robson Santarém é autor do livro Precisa-se (de) Ser Humano – Valores na Formação Profissional. Luiz Gabriel é Escritor, palestrante e especialista em Gentileza Corporativa. Noaldo Dantas é Diretor da Noaldo Dantas Planejamento e Consultoria. Saidul Rahman Mahomed é editor da Qualitymark Editora e Conselheiro Fiscal da Abrh Nacional. Eduardo Kawamura que atua há sete como consultor na área de desenvolvimento organizacional. Elaine Saad Gerente Geral da YSC no Brasil. Adriana Toledo administrou o SINE/AL de 1993 a 1998 deixando-o na condição de 4° melhor desempenho no país. João Kepler que é da Seed Investimentos & Participações, Associado na empresa Start You Up e Palestrante na empresa Patriani Educação e quem encerra a programação do evento é o Alagoano e Ministro do Turismo Vinicius Nobre Lages, 56, que é engenheiro agrônomo de formação e doutor em Economia do Desenvolvimento. 

A inscrição pode ser realizada na sede da ABRH-AL e possui valores especiais para profissionais, estudantes e empresas.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda