Conheça os Finalistas do Prêmio Ser Humano

Cinco empresas estão concorrendo ao reconhecimento

Assessoria de Comunicação / Vitor Luz

Conheça os Finalistas do Prêmio Ser Humano

Neste ano de 2018 a Associação Brasileira de Recursos Humanos seccional Alagoas (ABRH/AL) lançou mais uma edição do Prêmio Ser Humano, que nesta oportunidade homenageia a médica Psiquiatra alagoana, Nise da Silveira. As empresas finalistas já foram selecionadas e a cerimônia de premiação acontecerá na próxima terça-feira, 29, ás 19h, na Associação Comercial de Maceió, em Jaraguá.

O prêmio nasceu para incentivar, reconhecer e premiar empresas e profissionais que dedicam suas práticas a implantação de inovações aplicáveis a valorização das pessoas e claro, desenvolvimento sustentável dentro e fora das organizações. A premiação também pode ser percebida como uma medida da evolução e amadurecimento da área da Recursos Humanos em Alagoas. Ele foi dividido em cinco modalidades: Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social / Organização Cidadã, Gestão de Pessoas / Administração, Gestão de Pessoas/Jovem, Gestão De Pessoas / Acadêmica e Gestão de Pessoas / Desenvolvimento.

Finalistas

Modalidade Gestão de Pessoas Administração – Laboratório de Análises Proclínico e Secretaria Municipal de Economia – Semec.

Modalidade Gestão de Pessoas Desenvolvimento – Motrisa Moinhos de Trigo Indígena S.A., Secretaria Municipal de Economia – Semec e Zap Consultoria em Recursos Humanos.

Não houve classificados nas outras categorias.

ABRH AL

A ABRH/AL é uma instituição sem fins lucrativos que tem como missão “disseminar o conhecimento do mundo do trabalho para desenvolver pessoas e organizações, influenciando na melhoria da condição social, política e econômica do país”.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda