Construtora do Nordeste está entre as maiores do país

Moura Dubeux foi a única com sede na região a aparecer no ranking das 25 maiores do Brasil

Construtora do Nordeste está entre as maiores do país

Presente em Alagoas, Rio Grande do Norte, Ceará e Pernambuco, onde funciona sua sede, a incorporadora Moura Dubeux foi eleita como a a única empresa com sede no Nordeste a aparecer entre as 25 maiores construtoras do país. O Ranking da Engenharia Brasileira é publicado anualmente pela revista O Empreiteiro, de São Paulo. Na lista das maiores do Brasil, a MD aparece na 22ª posição.

        Nos últimos quatro anos, o crescimento da receita operacional bruta da MD é de 70%. Passou de R$ 648 milhões, em 2010, para mais de R$ 1 bilhão, em 2013. Apostando na retomada do crescimento sustentado da economia brasileira e focando na satisfação do cliente, a empresa vai continuar investindo no Nordeste.

        “Crescemos muito nesses 30 anos, mas nunca esquecemos que isso se deve a qualidade dos nossos produtos e a preocupação que temos em superar as expectativas”, afirma Marcos Dubeux, sócio diretor da construtora. De acordo com ele, a expansão da empresa “mostra que estamos no caminho certo com relação aos empreendimentos que lançamos no mercado, mas não podemos esquecer que esse sucesso se deve a uma relação de confiança que temos com os clientes”.

A  construtora atuou como um importante motor para economia local, num processo que incentiva a geração de renda e ampliação do mercado de trabalho com o investimento em novas obras, compra de equipamentos, contratação de mão de obra local. O foco da expansão da empresa sempre foi o mercado imobiliário nordestino que apresenta as melhores oportunidades do Brasil.

        “Quando resolvemos apostar no Nordeste, três décadas atrás, sabíamos que a região cresceria muito e se tornaria um celeiro de oportunidades para quem trabalha com qualidade. Acreditamos no potencial do setor e a nossa intenção é nos consolidarmos como uma construtora que está sempre preocupada em oferecer o melhor padrão de projetos com preços competitivos”, afirma Gustavo Dubeux, sócio diretor da Moura Dubeux.

A Moura Dubeux se consolidou como uma das maiores empregadoras da região, com cerca de seis mil colaboradores trabalhando nos cinco estados. Até o momento, já foram entregues 155 empreendimentos, isso representa quase dois milhões de metros quadrados de desenvolvimento imobiliário e cerca de dez mil unidades habitacionais.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda