Contagem regressiva para a 16ª edição do Réveillon Celebration 2020

Gusttavo Lima, Bell Marques, Léo Santana, Márcia Fellipe e Pedro Sampaio serão as atrações responsáveis para animar o público,

Adelaide Nogueira - Assessoria de Comunicação

Contagem regressiva para a 16ª edição do Réveillon Celebration 2020

Menos de 30 dias! Agora e? contagem regressiva para a 16a edic?a?o do Maior Re?veillon All Inclusive do pai?s: O Re?veillon Celebration. E na praia de Jacarecica, local da festa, tudo esta? sendo preparado para receber um pu?blico de 12 mil pessoas e celebrar ‘Como Nunca’ a chegada de 2020.

O Caribe brasileiro se prepara para receber turistas de todo o Brasil e da Ame?rica do Sul, que vem curtir as belas praias alagoanas, a gastronomia i?mpar e seu povo hospitaleiro. E? nesse cena?rio que o Re?veillon Celebration prepara uma virada de ano inesqueci?vel.

Atrac?o?es

Ao som do sertanejo Gusttavo Lima, da swingueira de Le?o Santana, do axe? de Bell Marques, do forro? de Ma?rcia Fellipe e do DJ Pedro Sampaio, o pu?blico vai se divertir nas 12 horas de evento. Sucessos como: Cem Mil, Contatinho, Quem me dera, Diga que valeu e Vai menina esta?o no setlist dos artistas para virada.

O embaixador Gusttavo Lima volta a Maceio? com seus grandes hits sertanejos que na?o saem da boca do povo e nem das paradas de sucesso. Bell Marques chega para relembrar os cla?ssicos do axe? e matar a saudade dos grandes carnavais. Ja? Ma?rcia Fellipe, conhecida como a fenomenal, trara? seus grandes sucessos do forro? que esta?o na lista das canc?o?es mais tocadas em 2019. O baiano Le?o Santana se junta ao carioca Pedro Sampaio – os mais tocados atualmente no Brasil – e completam as atrac?o?es do Re?veillon Celebration 2020.

All Inclusive

Whisky, gin, vodca, cerveja, energe?tico, refrigerante e a?gua. E? com uma vasta cartela de bebidas, que variam de acordo com as a?reas, que o open bar durante a festa inteira esta? garantido. Ja? o Open food fica por conta dos buffets Favo de Mel e Saborami, que preparam deli?cias e novidades no mundo da gastronomia com exclusividade para o Re?veillon Celebration 2020. Frutos do mar, frios, massas, doces e a culina?ria regional esta?o nos carda?pios assinados pelos tradicionais banqueteiros.

A festa

O Re?veillon Celebration 2020 esta? sendo montado num espac?o localizado na praia de Jacarecica, pro?ximo ao Parque Shopping Maceio?, que conta com mais de 12 mil metros quadrados. O pu?blico pode escolher entre cincos espac?os: Arena Happiness, espac?o Make a Wish by Cafe? de La Musique, lounges Love e Hope e o luxuoso Espac?o Premium. Todos eles foram desenvolvidos para receber bem o pu?blico presente e atender a todos os gostos. A festa tera? estilo praiano, leve e alegre. Quem garante e? o decorador Joa?o Curvelo – que assina a cenografia.

Loja Celebration

Inaugurada recentemente, a loja Celebration Store funciona no piso L2 do Parque Shopping – no bairro de Cruz das Almas. Por la?, e? possi?vel comprar ingressos, tirar du?vidas e sentir o clima do Maior Re?veillon All Inclusive do Brasil. Uma equipe esta? preparada para atender o pu?blico da melhor maneira. A loja funciona de domingo a domingo, das 10h a?s 22h.

Vendas

Para garantir os ingressos do Re?veillon Celebration 2020, das festas da Celebration Week 2020 e dos combos e? so? acessar o site oficial do evento, o www.reveilloncelebration.com.br, ou visitar a Celebration Store. Os passaportes sa?o vendidos em ate? 10x sem juros em todos os carto?es.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda