Coquetel de lançamento do Réveillon Allure conquista seus convidados

Aconteceu nesta sexta-feira (25) o lançamento do Réveillon Allure 2017. A festa foi marcada por um coquetel a partir das 20 horas no camarote da Arena Parque Shopping e reuniu diversos convidados, com música e serviço de buffet Tati Brasil, como uma prévia para o show de lançamento da festa de final de ano. O […]

Coquetel de lançamento do Réveillon Allure conquista seus convidados

Aconteceu nesta sexta-feira (25) o lançamento do Réveillon Allure 2017. A festa foi marcada por um coquetel a partir das 20 horas no camarote da Arena Parque Shopping e reuniu diversos convidados, com música e serviço de buffet Tati Brasil, como uma prévia para o show de lançamento da festa de final de ano.

O réveillon que chega para sua segunda edição contará com atrações nacionais de diversos estilos como tenda eletrônica, Maiara e Maraísa, Marília Mendonça, Durval Lelys e Aviões do Forro, banda que encerrou o ultimo réveillon 2016 e foi muito cotado para que tocasse de novo.

 A assessora do evento, Adelaide Nogueira afirma que o Allure não é um show e sim uma festa, com estrutura pra tal. Sobre a escolha das atrações para a virada ela conta que foi feita uma pesquisa. “Perguntamos aos internautas e pesquisamos sobre as músicas e cantores do momento”. Ainda sobre as novidades para festa do final de ano, o Allure também se preocupou com a causa de meio ambiente e fechou parceria com a Associação de Catadores e Recicladores de Maceió.

Durante todo o evento, o lixo ser á recolhido e reciclado, haverá também mudas plantadas para o local, além de gerar 350 empregos diretos e 750 indiretos. Um dos organizadores do evento, Marcos Leão, também comentou sobre o objetivo do coquetel para a comemoração de fim de ano. “Queremos que nessa prévia, nossos convidados saibam qual é a proposta do dia 31 de dezembro, que com esse serviço personalizado eles possam se divertir e sentir a experiência do que é ser Allure.”Após o coquetel de lançamento, houve um show de prévia do Réveillon para o público geral com Henrique e Juliano, Dorgival Dantas, Eduardo Pollozzi e Samyra Show.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda