Cover alagoana de Cláudia Leitte agita noite de Maceió neste fim de semana

Hagatha Layser reunirá vários hits da cantora durante uma apresentação na festa ‘Embrazando na Folia’ no Ibiza Club

Assessoria de Imprensa / Andrew Pereira

Cover alagoana de Cláudia Leitte agita noite de Maceió neste fim de semana

Com certeza você já está em contagem regressiva para a semana mais animada do ano: o carnaval. E para iniciar os trabalhos, a festa Embrazando antecipa a diversão carnavalesca para esta sexta-feira, 19, e traz, para a nova boate de Maceió, Ibiza Club, uma perfomance dos melhores hits da cantora Claudia Leitte pelo talento da drag queen Hagatha Layser, dona do título de cover alagoana oficial pela representação idêntica nas performances, figurinos e atrativos de palco.

Conhecida como Top Drag Maceió e dona de mais de 50 troféus de premiações, Hagatha vem reproduzindo o trabalho da cantora de axé há oito anos, fazendo apresentações nas maiores festas da cidade, além de Recife, Aracaju, João Pessoa, Salvador e São Paulo. A artista já ganhou o reconhecimento da técnica do The Voice Kids e já se apresentou ao lado da loira em alguns shows.

A discotecagem do evento fica por conta da dupla Gizo Vasco e Bruno Calheiros, com participação de Rico Melquiades, Le$$a, Andrew e FJSAN. Além de muita animação, a festa também proporciona um mega desconto na compra de combos de bebidas durante a noite.

Os ingressos da Embrazando na Folia variam entre $15 e $20 e podem ser adquiridos online em bit.ly/embrazandonafolia ou na bilheteria no dia do evento.

Serviço:

Embrazando na Folia

Data: Sexta-feira, 19, a partir das 23h

Local: Ibiza Club, em Jaraguá

Ingressos: R$15 a R$20, online em bit.ly/embrazandonafolia ou na bilheteria no dia do evento

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda