Covid19: Espetinho Dona Branca oferece serviço delivery

Por meio do aplicativo de entregas iFood, a população pode fazer seus pedidos e desfrutar das delícias do cardápio no conforto de sua residência, como o famoso kit carneiro.

BrainStorm - Comunicação

Covid19: Espetinho Dona Branca oferece serviço delivery

Em virtude das medidas de enfrentamento ao Covid-19, coronavírus, o Espetinho Dona Branca adotou uma série de medidas de prevenção e também reforça aos clientes que oferece o serviço de delivery de alguns pratos do cardápio.

Por meio do aplicativo de entregas iFood, a população pode fazer seus pedidos e desfrutar das delícias do cardápio no conforto de sua residência, como o famoso kit carneiro. Na plataforma, o Espetinho Dona Branca está cadastrado como Carneiródromo, tradicional casa de carne de carneiro em Maceió.

O bar e restaurante, que fica localizado na Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros, antiga Amélia Rosa, no bairro da Jatiúca, segue funcionando, porém obedecendo todas as orientações de higiene, como reforçar a limpeza dos espaços, aumentar a distância entre as mesas, estimular o uso da área ao ar livre e disponibilizar álcool em gel para clientes e funcionários.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda