CPAL, Soamar/AL e Sindaneal se unem para mobilizar a sociedade na Campanha dos Brinquedos

Arrecadação dos brinquedos novos da campanha beneficente acontece até o dia 8 de outubro

Assessoria de Comunicação / Gigi Accioly

CPAL, Soamar/AL e Sindaneal se unem para mobilizar a sociedade na Campanha dos Brinquedos Psicóloga Márcia Miotto, coordenadora do Comitê Pró Social, campanha "Doe brinquedos e ganhe sorrisos", no stand de arrecadação, no Maceió Shopping

A Capitania dos Portos de Alagoas, em parceria com a Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas (Soamar/AL) e o Sindicato das Agências de Navegação Marítima e Operadores Portuários do Estado de Alagoas (Sindaneal), realiza a Campanha dos Brinquedos intitulada “Doe brinquedos e ganhe sorrisos”, com a finalidade de arrecadar brinquedos novos para doação a comunidades carentes de Maceió.

Para a campanha ganhar maior impulso, foi formado o “Comitê Pró Social” liderado pela psicóloga Márcia Miotto, esposa do Capitão de fragata Wendell Petrocelli de Lima, comandante da Capitania dos Portos de Alagoas.

A campanha prossegue recebendo as doações dos brinquedos novos até o dia 8 de outubro, com pontos de arrecadação na própria Capitania dos Portos de Alagoas e stand no Maceió Shopping.

A proposta já iniciou com sucesso pelos apoios recebidos de empresários e profissionais liberais que fazem parte do seleto grupo de figuras condecoradas com a Medalha “Amigo da Marinha”.

Márcia Miotto, à frente do Comitê, realizou reuniões deliberando ações estratégicas para o sucesso da campanha “Doe brinquedos e ganhe sorrisos”, e conta com o apoio dos membros do comitê, conectados à iniciativa, com
relevância em suas áreas de atuação na sociedade como as senhoras Clezia de Lima, Nuncya Souto, jornalista Gigi Accioly, além do presidente da Soamar/AL, Eduardo Guimarães, e o presidente do Sindaneal, André Macena. Todos unidos para o êxito da campanha. “O nosso objetivo é levar alegria para centenas de crianças carentes. O momento atual nos leva a engajar a sociedade e servir ao próximo, multiplicando o efeito de amor. Muitas
famílias não dispõem nem de alimentos em suas casas. A sociedade civil precisa se organizar para amenizar o sofrimento dessas pessoas”, comentou Márcia Miotto.

Após a Campanha dos Brinquedos, Márcia Miotto continuará com o comitê Pró Social ativo, incrementando a iniciativa com outras ações beneficentes. “Somos agentes de transformação na sociedade. Dezembro vem aí! A nossa intenção é realizar a campanha de alimentos não perecíveis como também, em outras ocasiões, de agasalhos e roupas. Nosso trabalho beneficente não vai parar”, complementou Márcia.

#FaçaASuaDoação
#DoeBrinquedosEGanheSorrisos

Serviço:
Doe brinquedos e ganhe sorrisos
Arrecadação: até 8 de outubro
Pontos de arrecadação:
Capitania dos Portos de Alagoas
Rua Uruguai, 44 – Jaraguá
Maceió Shopping
Piso térreo, próximo à loja Morana

 

 

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Cinemas