Danielle Winits e André Gonçalves em Depois do Amor

Um encontro com Marilyn Monroe

Assessoria de Imprensa / GA Produções

Danielle Winits e André Gonçalves em  Depois do Amor

Casados na vida real, Danielle Winits e André Gonçalves sobem juntos ao palco no último trabalho de Marília Pêra como diretora.
Winits está em cartaz com a peça desde dezembro de 2015, na qual interpreta o mito Marilyn Monroe e André encara o desafio de interpretar uma mulher para viver uma ex amiga de Marilyn.

 

O projeto foi o ultimo trabalho da atriz e diretora Marília Pera, que faleceu no dia da estreia nacional da peça, no teatro Amazonas,  no dia 05 de dezembro de 2015.

A Peça já passou por 19 cidades brasileiras, sempre com grande sucesso de público e crítica.

A trama de Depois do Amor retorna ao ano de 1962 e aos bastidores do filme  “Something’s got to give”, produção estrelada por Marilyn Monroe e interrompida em virtude de sua morte, no mês de agosto do mesmo ano, aos 36 anos.

Nos primeiros 16 dias, a atriz, vivida na peça por  Danielle Winits, não apareceu no set de filmagem alegando uma sucessão de enfermidades. Quando finalmente decidiu trabalhar estava mais magra e foi preciso ajustar todo o seu figurino, que havia sido encomendado por ela ao famoso estilista Jean Louis.

Margot Taylor,  vivida por André Gonçalves, foi designada para a tarefa, e encontrou a atriz em sua nova casa.  Assistente do estilista, ela era também velha conhecida da sexy symbol .

Elas se tornaram amigas em 1952, nos bastidores de uma filmagem. Na época, Margot era namorada de Joe DiMaggio, que ao colocar os olhos em Marilyn, rompeu com ela e viveu um casamento de nove meses com a atriz.   Dez anos depois, a vida se encarregou de colocar as duas frente a frente para um acerto de contas.

Enquanto experimenta os belos vestidos, Marilyn  e Margot conversam sobre o passado, os amores e as alegrias, relembrando fatos engraçados, aflições e vislumbrando um  futuro,  que a Deusa do cinema não teve tempo para viver.

Depois do Amor poderia ser definido como um estudo da alma feminina, mas pode ser mais que isso. Em cena, um dos maiores mitos da feminilidade do século XX: Marilyn Monroe, a mais absoluta encarnação do glamour, da feminilidade e da carência afetiva e Margot, uma mulher comum. Apesar das diferenças entre os dois mundos, perceptíveis de imediato, a mesma prisão as aproxima: a dificuldade de se afirmar com autonomia em um mundo controlado pelos homens e a impossibilidade de encarar a vida sem afeto.

Depois do Amor revela esta outra Marilyn: mulher, elegante, sofisticada, muito complexa, séria, mas também, extremamente divertida e inteligente.  A mulher por trás do mito, mais humana e certamente ainda mais fascinante.

André, Winits e Monroe formam um trio lindo em cena.

Serviço:

Depois do Amor – Um Encontro Com Merilyn Monroe

Com: Danielle Winits e Andre Gonçalves

Teatro Deodoro

Dias 22 de abril (sábado) às 21 hs e 23 de abril (domingo) às 20 hs

Ingressos: Viva Alagoas, Folia Brasil e Acesso Vip

Vendas Online: www.lojadeingresso.com

Gênero – Comédia biográfica

Recomendação: 12 anos

Duração: 60 min

Informações: 3032 5210 / 996012828

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda