De acordo com jornal, Zezé di Camargo estaria namorando três mulheres

De acordo com o jornal Extra, Zezé di Camargo namora a jornalista capixaba Graciele Lacerda, mas mantém outros dois relacionamentos com duas modelos paulistas. As moças estariam sempre em seus shows e os romances também teriam começado na época em que ele ainda estava casado com Zilu. Graciele chegou a brigar feio com o sertanejo […]

De acordo com jornal, Zezé di Camargo estaria namorando três mulheres

De acordo com o jornal Extra, Zezé di Camargo namora a jornalista capixaba Graciele Lacerda, mas mantém outros dois relacionamentos com duas modelos paulistas.

As moças estariam sempre em seus shows e os romances também teriam começado na época em que ele ainda estava casado com Zilu. Graciele chegou a brigar feio com o sertanejo na semana passada. Ele segue casado no papel com a ex-mulher.

Zilu parece não estar se importando nenhum pouco com as declarações do seu Ex Zezé Di Camargo e faz questão de exibir seus momentos românticos ao lado do seu novo amor, Zé Henrique.

Uma foto com o casal agarradinho circulou na semana passada nas rredes sociais. O relacionamento com o músico, 14 mais novo, começou no fim de março, mas a socialte só falou do assunto nesta semana, durante uma entrevista para uma revista semanal. Separada de Zezé Di Camargo há quase dois anos, só agora ela assinou os papéis do divórcio, se sentindo, assim, pronta para começar uma nova vida ao lado do novo namorado. Vida que segue!

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda