De Maisa a Giovanna Grigio: atores lamentam morte de Rafael Miguel

Colegas do elenco de Chiquititas e atores que trabalharam com Rafael no SBT ficaram desolados com a crueldade do caso

R7

De Maisa a Giovanna Grigio: atores lamentam morte de Rafael Miguel

A morte do ator Rafael Miguel, de 22 anos, chocou colegas de elenco que trabalharam com ele em Chiquititas e outros famosos que o conheceram no SBT.

O jovem é suspeito de ter sido assassinado no domingo (9) pelo pai da namorada quando foi visitá-la no bairro de Pedreira, na zona sul de São Paulo. O sogro também teria disparado contra seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50. Os três morreram no local. O suspeito está foragido.

Maisa Silva classificou o acontecimento como “crueldade”. “Bizarro saber que uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa que eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem”, lamentou.

Giovanna Grigio, que interpretou a Mili na nova versão de 2013 da novela, também se manifestou. “O Rafael era uma das pessoas mais doces que eu já conheci, desde criança, e meu coração está doendo muito por receber essa notícia. Eu não sei nem o que dizer sobre essa violência toda. A vida do meu amigo foi tirada. Meus sentimentos aos familiares”, escreveu.

Raissa Chaddad, a Bia de Chiquititas, fez uma crítica social sobre o caso em dois posts diferentes. “A intolerância tá banalizando a vida. O que seria uma discussão verbal, virou morte simplesmente porque o cara tinha uma arma em casa e na hora da raiva fez o que não devia. Até quando?”, questionou. Em seguida, ela homenageou o amigo. “E eu vou lembrar de você da melhor forma: menino educado, inteligente, engraçado, amigo, carinhoso. E vou lembrar de quando todo mundo tava se conhecendo, viramos pra você e falamos ‘mãeeee quero brócolis'”, comentou, em referência ao comercial que tornou Rafael famoso.

Filipe Cavalcanti, interpréte de Rafa, foi sucinto: “Vai em paz, meu irmão. Vai fazer muita falta aqui”.

Namorada de ator assassinado faz desabafo nas redes sociais

Livia Inhudes, a Vivi de Chiquititas, lembrou da convivência com ele: “Poxa, Rafa, você foi levado tão cedo! O que aconteceu com você e sua família foi desumano! Eu amava nossas conversas nos bastidores e você vivia me falando que aprendeu inglês jogando e assistindo série. Eu até tentei, mas não consegui do seu jeito! Deus conforte os nossos corações”.

Gabriela Saraivah, que fez a Tati, também se manifestou: “Triste demais você partir deste jeito, tão jovem, tão querido e tão talentoso. Descance em paz”.

Carol Chamberlain, a Dani, ressaltou o humor do amigo. “O Rafael era uma pessoa muito engraçada! Ele era muito inteligente e tinha o super dom do conseguir apelidos para todo mundo. Que “fatalidade”, horrível! Não consigo acreditar”.

Cinthia Cruz, que fez a personagem Cris, escreveu: “Quanta tristeza, quanta dor! Meu Deus. O que está acontecendo com o mundo, por que? Eu conhecia ele e os pais que eram pessoas incríveis! Que Deus os receba e descanse em paz Rafael Miguel e os pais”.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda