De vestido transparente, Anitta rebola em boate nos EUA

Anitta curtiu uma noitada em uma boate dos Estados Unidos. Acompanhada por amigos, a artista esbanjou sensualidade ao apostar em um vestido transparente para a balada. Com a calcinha em evidência, a Poderosa rebolou e exibiu todo o seu gingado. Na manhã seguinte, Anitta brincou ao garantir que estava bem após a festa. 'Estou viva', disse em um vídeo publicado em seu Instagram Stories

Terra

De vestido transparente, Anitta rebola em boate nos EUA

Passando uns dias nos Estados Unidos, Anitta tirou a noite de sexta-feira (07) para se divertir. Em uma boate acompanhada por amigos norte-americanos, a artista apostou em um vestido curtinho azul com bastante transparência, especialmente na parte de trás, deixando sua calcinha em evidência.

Em vídeos publicados pelo coreógrafo JR Taylor, a cantora, que exibiu looks poderosos em viagem recente a Aspen, mostra todo o seu gingado rebolando ao som de hits locais. Nesta manhã a artista garantiu que apesar da noite intensa, estava tudo bem. “Eu estou aqui para dizer que eu estou viva”, brincou.

Anitta ironizou conselho sobre comportamento ousado

Quando ainda estava em Aspen, Anitta protagonizou cenas quentes ao dançar de forma sensual em uma boate local, especialmente quando formou uma dupla com a dançarina Ohana Lefundes, com quem já assumiu se relacionar eventualmente. Ao ver as imagens, uma suposta amiga da artista, que vive nos Estados Unidos, resolveu aconselhar Anitta:

“Nos Estados Unidos ninguém normal dança assim! Se eles não sabem que você é artista, vão achar que você é stripper ou que quer aparecer. Comportamento. Jeito de se vestir”, avisou. Sem papas na língua, a brasileira disparou: “Eu me comporto e visto como uma stripper? Amei!”.

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda