Deep Fish: Home Digital escala saxofonista e DJ para experiência sonora na Casa Cor

Artistas irão tocar acompanhados de caixas acústicas de alta qualidade no Parque Shopping

Deep Fish: Home Digital escala saxofonista e DJ para experiência sonora na Casa Cor

Nesta quinta-feira (12), às 20h, a Home Digital irá proporcionar uma mega experiência    sonora na Praça das Águas de Casa Cor Alagoas, localizada no Parque Shopping Maceió. A empresa de tecnologia vai reunir aqueles que não abrem mão de curtir um happy hour com som de alta qualidade durante o evento Deep Fish.


Os escalados para comandar os hits musicais foram o saxofonista pernambucano, Abreu Souza e o DJ Peixe, que vão utilizar os melhores alto-falantes do mercado, as caixas externas B&W AM-1com cúpula de alumínio e falante de médio/grave em fibra de vidro.


Para a especialista em tecnologia de entretenimento, Cinthia Coelho, um bom equipamento de som faz toda a diferença na hora de compor um ambiente. “Projetadas para serem posicionadas no modo paisagem ou retrato, a B&W AM-1 proporciona um excelente resultado nas áreas externas. Mas com seu estilo e  desempenho discreto também podem ser muito úteis em áreas comuns internas”.


Sobre a Home Digital 


A HomeDigital é uma marca da Concep – Construtora, Consultoria, Engenharia e Projetos, que trabalha há 15 anos no mercado alagoano e em 2007 ampliou sua atuação para o mercado da Automação Residencial e Home Theater.

 

O foco principal da empresa é proporcionar soluções ao cliente para facilitar sua vida, tornando-a mais confortável e segura. Preocupada com a economia de recursos naturais e a sustentabilidade das futuras construções é formada por profissionais nas áreas de Integração de Sistemas de Automação, Engenharia e Arquitetura.

 

Serviço:

Deep Fish / Home Digital


Quando: Quinta-feira (12)

Hora: 20h

Lugar: Praça das Águas / Casa Cor Alagoas/ Parque Shopping Maceió

Informações: (82)98878-5660

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda