Depily é o primeiro centro de depilação do Brasil com aplicativo para agendamento

Considerada referência entre centros de depilação pela higiene, segurança e qualidade na realização dos procedimentos, a Depily inicia o segundo semestre de 2014 com o lançamento de seu aplicativo de agendamentos online, disponível inicialmente para dispositivos móveis com sistema IOS. A plataforma já está funcionando normalmente e o download pode ser realizado por meio da app store.  […]

Depily é o primeiro centro de depilação do Brasil com aplicativo para agendamento

Considerada referência entre centros de depilação pela higiene, segurança e qualidade na realização dos procedimentos, a Depily inicia o segundo semestre de 2014 com o lançamento de seu aplicativo de agendamentos online, disponível inicialmente para dispositivos móveis com sistema IOS. A plataforma já está funcionando normalmente e o download pode ser realizado por meio da app store. 

O aplicativo possui o mesmo nome do centro de depilação e é o primeiro do Brasil a realizar esse tipo de marcação. Através dele, o cliente pode fazer opções simples, mas que tornam seu atendimento mais personalizado, como escolher a unidade onde deseja agendar horário e qual depiladora prefere para realizar o procedimento. 

De acordo com o gerente de marketing da empresa, Alyson Kebert, o centro de depilação acompanha os avanços digitais e agora aposta em inovação tecnológica para ofertar um atendimento diferenciado aos clientes.

 “Hoje em dia procuramos alternativas cada vez mais acessíveis, que demandem menos tempo para serem realizadas. Com o aplicativo, queremos proporcionar mais comodidade a nossas clientes, que antes precisavam reservar um tempo para telefonar para o centro e realizar o agendamento”, declara Alyson Kebert, gerente de marketing da Depily. 

Além das facilidades de agendamento, o aplicativo avisará as clientes sobre promoções e novidades do centro de depilação, e trará postagens do blog da Depily, também lançado em 2014. 

Acompanhe a Depily nas redes sociais:

Fanpagehttps://www.facebook.com/depily

Instagram: @depily

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda