Depois de 40 anos, Villagrán aposenta Quico

Deus perdoa, o tempo não". Afirma ator.

Uol / uol

Depois de 40 anos, Villagrán aposenta Quico

Carlos Villagrán, o famoso Quico (rebatizado para Kiko após briga judicial com Roberto Gómez Bolaños, criador de “Chaves”). Foi convidado por Danilo  Gentilli para participar do filme “Como se tornar o pior aluno da escola” que estreia essa quinta- feira (12). O ator vai participar pela primeira vez no brasil como um personagem diferente do Kiko

No longa, dirigido por Fabricio Bittar e baseado no livro homônimo de Gentili, o astro mexicano interpreta o diretor de escola Ademar Frederico Melquior (o sobrenome é uma das referências de “Chaves” no filme) e fala em “portunhol” bem carregado.

Villagrán falou da emoção ao dar vida a outro personagem após mais de 40 anos como Quico, papel do qual ele anunciou a aposentadoria: “Deus perdoa, o tempo não”.

O ator mexicano também admitiu a dificuldade de aprender português, comemora a amizade com o craque Neymar e revela seus planos para o futuro profissional. Ele sonha entrevistar jogadores de futebol em um talk show de cara limpa e atuando como o garoto bochechudo da vila de “Chaves”.

 

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda