Depois de conquistar o público na internet, Alvaro Xaro mira no teatro levando o melhor do humor pelo Nordeste

Com mais de um milhão e meio de seguidores no Instagram, o humorista alagoano sobe aos palcos com o conteúdo que já bomba nas redes sociais e iniciando série de apresentações

Nobre Assessoria

Depois de conquistar o público na internet, Alvaro Xaro mira no teatro levando o melhor do humor pelo Nordeste

Com apenas 20 anos, o alagoano Alvaro Neto Xaro (@alvxaro) se destaca cada dia mais nas redes sociais. O humorista faz parte de uma geração que vem ganhando visibilidade por mostrar a vida real de uma forma cômica. Gerar empatia com humor cotidiano, levou nomes como Whindersson Nunes e Carlinhos Maia ao auge e não está sendo diferente com Alvxaro, que vem ganhando reconhecimento por seu carisma e pelos personagens que fazem parte do “Show do Xaro”, como sua avó e sua irmã.

Do instagram…

Antes do sucesso no Instagram, Alvaro começou a fazer humor no snapchat apenas entre seus amigos de colégio, “eu era o humor dos colégios de Maceió antes de viralizar meu primeiro vídeo. A galera da escola gostava e compartilhavam entre si”, conta o humorista que diz ter nascido para as câmeras e para o palco. “Sempre fiz palhaçada nas câmeras e fora delas, sempre tive esse jeito. Eu acho que nasci para isso”.

A grande virada veio após o vídeo “O Homem Itaipava”, lançado em 2017. Com apenas 12 segundos de duração, o vídeo rendeu a Alvxaro 50 mil seguidores em um dia e uma parceria com a cerveja Itaipava, que inspirou o vídeo. “Todas as páginas grandes de humor repostaram e eu fui crescendo nesses últimos dois anos”.

… aos palcos

A preparação para o teatro foi intensa. Ensaios três vezes por semana com duração de quatro horas, garantiram que Alvaro estivesse tranquilo e totalmente preparado para os palcos de Natal, João Pessoa, Salvador, Campina Grande, Caruaru e Sobral. “Eu passei um ano ensaiando junto a David Farias, meu professor de teatro. Fui cobaia da minha produtora e gostei. Eu tenho o friozinho na barriga só antes de entrar, mas quando entro, me lembro da época em que eu fazia peças de teatro na sala de estar da casa da minha avó. Me sinto em casa”, conta o influencer sobre a preparação.

Apesar de afirmar que o público pode esperar o mesmo bom humor do dia a dia no Instagram, nos palcos, Xaro garante algumas surpresas que só contará no teatro. Quando perguntado sobre os momentos de superação em sua vida, conta que já venceu uma depressão. “O público pode esperar o mesmo humor do Instagram, só que no palco. Já passei por uma depressão também, mas isso eu só conto lá”.

Realidade x ficção

Alvaro garante que suas postagens são totalmente provenientes da realidade, porém, não dá para confiar somente em redes sociais. “Toda família briga e eu prefiro deixar isso de lado na hora de gravar. Se não tiver briga, não é família”.

Sobre os pontos positivos e negativos da fama, o humorista destaca o carinho das pessoas e o poder de influência como suas partes preferidas. “Saber que você muda a vida de alguém todos os dias é gratificante demais. Sempre recebo mensagens falando que mudei o dia das pessoas”, já como ponto negativo, destaca a inveja. “Você é sempre muito criticado pelo que faz. Muita gente tem inveja e acaba dando opiniões para destruir. Enfrento isso todos os dias”, mas conclui que o lado positivo o dá forças para continuar.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda