Deputada Thaise Guedes dá início às festividades em comemoração ao Dia das Crianças

Iniciando uma série de atividades, que se estenderá até o fim do mês,  em comemoração ao Dia das Crianças, a deputada estadual Thaise Guedes esteve na última quinta-feira (12), promovendo a entrega de cerca de dois mil brinquedos nos bairros do Benedito Bentes e Chã de Bebedouro em Maceió, e no município de Rio Largo.

Deputada Thaise Guedes dá início às festividades em comemoração ao Dia das Crianças

Recebida com muita alegria pela criançada, a parlamentar iniciou a programação na Associação das Mulheres do conjunto José Aprígio Vilela, no Benedito Bentes. Logo em seguida, com muitas guloseimas, animação de palhaço e brinquedos montados especialmente para a data, foi a vez da garotada do projeto Criança Feliz da Chã de Bebedouro – que conta com o apoio de Mauro Guedes Junior, receber os tão aguardados brinquedos. Finalizando a programação do dia, cerca de 1.500 crianças do evento promovido pela Assembleia de Deus de Rio Largo, aguardavam ansiosamente a chegada da deputada.

“Há vários anos promovemos momentos como esse, e ver o sorriso no rosto de cada criança que recebe um brinquedo doado com tanto amor, é nosso maior combustível para fazer sempre mais e melhor. Esse ano em especial, conto com o apoio do Ministro Marx Beltrão, que tem se mostrado um parceiro atento e dedicado aos nossos projetos. Até o fim do mês, estaremos percorrendo outros bairros de Maceió e vários municípios do nosso estado, levando mais brinquedos e muita alegria para essa garotada que nos transmitem um carinho puro e sincero a cada encontro”, relatou Thaise.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda