Deputada Thaise Guedes leva alegria às crianças dos bairros Santa Amélia e Bebedouro

Centenas de crianças participaram de uma extensa programação de entretenimento

Deputada Thaise Guedes leva alegria às crianças dos bairros Santa Amélia e Bebedouro

A tarde foi de muita alegria no bairro Santa Amélia, no último domingo (11).  Em alusão ao dia das crianças, a Deputada Estadual Thaise Guedes promoveu mais uma edição da tradicional festa, reunindo mais de mil pessoas entre crianças e adultos, em uma super estrutura montada especialmente para a ocasião.

Com brincadeiras, pipoca, algodão doce, picolés, futebol de sabão, piscina de bolinhas, escorregador, cama elástica e entrega de presentes, a criançada e seus pais se divertiram com a animação de uma turma de palhaços e tiveram mais motivos para sorrir. Para a Deputada, a promoção do evento é de grande relevância, por unir não só as crianças, mas todas as gerações, em uma única festa comemorativa. “Queria proporcionar um dia com muita diversão e entretenimento e fiquei contente por vê-las felizes, isso só demonstra que valeu a pena, todo o esforço e carinho com que o evento foi preparado”, destacou .

Para os pais, o dia também foi de maior aproximação com os filhos e de encantamento pela organização do evento. A dona de casa Maria Siqueira, levou a filha Alice, de 3 anos, e se disse feliz em poder compartilhar do feriado ao lado de toda a família, principalmente da menina, que aproveitou todos brinquedos disponibilizados no espaço.

Já no Bebedouro, com o apoio de Mauro Guedes Junior, forte liderança daquela região, a festividade também contou com distribuição de presentes, lanches e brincadeiras, e reuniu cerca de mil pessoas. “Conseguimos criar um ambiente lúdico, saudável e de diversão para essas crianças. Nosso intuito é que nos próximos anos, possamos ampliar essa comemoração para outros bairros da capital e algumas cidades do interior”, finalizou a parlamentar.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda