Dermatologia: mais avançadas técnicas de rejuvenescimento facial do mundo já estão disponíveis em Alagoas

Previsto para chegar ao Brasil em setembro, o Ellansé é um estimulador de colágeno biorreabsorvível que produz resultados extremamente naturais na correção de rugas e marcas de expressão.

Amais Imprensa / Aline Angeli

Dermatologia: mais avançadas técnicas de rejuvenescimento facial do mundo já estão disponíveis em Alagoas

Na área de rejuvenescimento facial, Alagoas já conta hoje com os mesmos tratamentos e procedimentos realizados pelas mais respeitadas clínicas de dermatologia do mundo. Recém-chegada do mais importante congresso internacional do setor, o Aesthetic Surgery & Cosmetic Dermatology (IMCAS), realizado em Paris, a dermatologista Ana Malta foi também uma das 20 especialistas da América Latina convidadas pelo laboratório Sinclair Pharma a integrar o seleto time que participou do treinamento da substância Ellansé, uma das grandes novidades do congresso. Previsto para chegar ao Brasil em setembro, o Ellansé é um estimulador de colágeno biorreabsorvível que produz resultados extremamente naturais na correção de rugas e marcas de expressão, com duração que varia de 1 a 4 anos.

A nova temporada de atualização científica na França contou também com um curso de anatomia direcionada a procedimentos de rejuvenescimento facial na Universidade de Lyon comandada por uma das grandes autoridades mundiais no assunto, o professor Alli Mojallal. “Foram dias de intenso aprendizado de técnicas avançadas de preenchimento em nariz, queixo, face e sobrancelhas”, conta Ana Malta. “A área de rejuvenescimento facial tem experimentado intensa evolução nos últimos anos. É fascinante acompanhar todo este desenvolvimento e poder trazer, de forma quase simultânea, todo este conhecimento para nossas pacientes em Alagoas”, completa.

A dermatologista alagoana Ana Malta, durante treinamento na Universidade de Lyon, na França.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda