Designer Jorge Bischoff é convidado de honra da Celebration Night em Maceió

Evento será realizado dia 21 de novembro, na loja exclusiva da grife na Galeria Ponta verde

Assessoria de imprensa JORGE BISCHOFF

Designer Jorge Bischoff é convidado de honra da Celebration Night em Maceió

Reconhecido e admirado pelas consumidoras em todo o País, o designer Jorge Bischoff desembarca em Maceió no próximo dia 21 de novembro! O artista é o convidado de honra da Celebration Night, uma noite muito especial que terá como palco a loja exclusiva da grife de sapatos e bolsas na Galeria Ponta Verde. Os anfitriões da celebração serão os franqueados Lara Fragoso Cavalcanti Borges e Stênio Amaral Borges, que comandam a JB na capital alagoana.

Com início às 19h, o evento receberá clientes, personalidades, influencers e a imprensa regional para brindar em alto estilo as novidades de alto-verão 2020. O momento mais aguardado é a sessão de autógrafos, quando as #ApaixonadasJB podem receber a assinatura literal de Jorge Bischoff em suas peças favoritas.

Com mais de 80 franquias pelo País e uma flagship store em Miami, nos Estados Unidos, a rede JORGE BISCHOFF é destaque em Maceió com uma loja exclusiva desde o ano de 2013. O espaço de moda leva para toda a região o mix completo da marca, que é consagrada pelo design autoral, a elegância e o conforto de suas criações.

SERVIÇO

CELEBRATION NIGHT com a presença do designer Jorge Bischoff

Data: 21 de novembro, a partir das 19h

Local: loja exclusiva da JORGE BISCHOFF na Galeria Ponta Verde

(Rua Engenheiro Mário de Gusmão, 465)

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda